Trabalho Temporário em Quebec

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Trabalho Temporário em Quebec

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      pedrosimao
      Participante

Pessoal,

Tenho 25 anos e me formei em Jonralismo há uns 2 anos… Venho trabalhando no mercado de televisão e produção independente desde então aqui no Brasil. Mas tambem tenho experiências com design, criação de sites e implementação de PHP, Asp, Flash, essas coisas.

Eu falo inglês avançado e francês intermediário e estou procurando viver no exterior durante um tempo, pois acredito que isso pode me trazer uma experiência de vida importante.

Então pensei que seria interessante trabalhar no Canadá por um tempo, mas não necessáriamente imigrar.
      Eu toparia até uma vaga em um emprego que não seja na minha área, se fosse com início rápido… Eu realmente estou aberto a quase tudo.

Se surgir qualquer coisa nos próximos 2 meses eu topo… não exijo salário alto nem nada…

Alguem tem bons conselhos de como posso conseguir isso?
      Se eu achar uma vaga num restaurante ou numa loja que seja, qual a forma mais rápida de eu conseguir entrar no país legalmente?
      Os empregadores aceitam propostas por e-mail?

Bom é isso.
      Agradeço a todos que estão me dando essa super atenção.

GabiLocatelli
      Participante

Oi!

Já deu uma olhada no Emploi Québec?
      O link é esse aqui: http://emploiquebec.net/index.asp

Talvez por lá mesmo você já consiga se candidatar!

Boa sorte!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.