Tiago e Rhayanne chegando…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Tiago e Rhayanne chegando…

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7090
      OgaiT_TiagO
      Participante

      Alo,
      Me chamo Tiago Alvarenga, sou fisioterapeuta, professor de judo, 21 anos, moro em Palmas-TO, e iniciei meu processo em Agosto, no dia da minha colacao de grau. Logo fui convidado para entrevista, mas como vim para Montreal, remarquei para 2011, pois vim para competicoes de judo, mas vou aproveitar e fazer curso de Frances e tentar oportunidade Legal de trabalho por aqui.

      Fiquei muito feliz em ver um forum, uma comunidade que parece ser unida, e meu… Forum muito organizado, os modera ae tao realmente de parabens…
      Sou noivo e irei fazer a inclusao de minha noiva quando casados apos minha entrevista, mas antes do processo federal. Ela se chama Rhayanne, tem 20 anos e tambem faz fisioterapia, logo logo estara se apresentando por aqui tambem.
      Entao eh isso, serei muito mais frequente aqui, pq realmente nunca tive muito tempo e dedicacao pra leitura de blogs. Somente buscava informacao nos sites oficiais do processo. Mas agora estamos ai, espero compartilhar com todos e fazer amigos por aqui. Que Deus nos abencoe!

    • #42049

      Ol­á Tiago,

      Seja bem-vindo à CBQ!

      Boa sorte no seu processo!

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #42050
      erikabcoelho
      Participante

      Oi Tiago!
      Bem vindo!
      Que legal que já teve a oportunidade de começar podendo já conhecer um pouco Montréal.

      Boa sorte no processo!
      Abraços
      Erika

    • #42059
      Luiza2011
      Participante

      Olá pessoal,

      Meu nome é Luiza e estou junto com o meu marido aguardando o pedido de exames médicos. Temos 25 anos e iniciamos o processo em Agosto de 2009.

      Abraços!!

    • #42070
      H.Rodrigues
      Participante

      Seja bem-vindo Tiago.

      Só não entendi essa parte de

      Sou noivo e irei fazer a inclusao de minha noiva quando casados apos minha entrevista, mas antes do processo federal.

      Até onde sei, ou vocês fazem o processo separados, ou começam juntos quando puderem comprovar uma relação estável. Melhor se informar mais sobre esse assunto.

      Abraço.

    • #42160
      OgaiT_TiagO
      Participante

      @H.Rodrigues wrote:

      Seja bem-vindo Tiago.

      Só não entendi essa parte de

      Sou noivo e irei fazer a inclusao de minha noiva quando casados apos minha entrevista, mas antes do processo federal.

      Até onde sei, ou vocês fazem o processo separados, ou começam juntos quando puderem comprovar uma relação estável. Melhor se informar mais sobre esse assunto.

      Abraço.

      Obrigado cara. Bom, antes me informei sobre isso, procure na busca com a palavra casamento.
      Pelo que sei e algumas pessoas ja passaram por isso, e que pode ser feita a inclusao apos ter o csq em maos. Mas minha noiva vai na entrevista so pra mostrar as caras, e la ja vamos levar um documento com o agendamento do casamento. Entao temos apenas que iniciar a etapa federal juntos.
      Um abraco. E obrigado pela duvida.

    • #42167
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo ao nosso forum Tiago e Rhayanne!

      Espero que aproveite bem o que ele tem de melhor ;-)

      Quanto à se casar depois do CSQ, tem relatos aqui na CBQ, é so procurar. É possivel sem stress, mas é preciso ver o procedimento para isso.

      Boa sorte no seu processo!

    • #44289
      OgaiT_TiagO
      Participante

      Entao Pessoal, Salut…

      Ideias ordenadas, objetivo mais proximo e claro.
      Retornei ao Brasil em Fevereiro, me casei com a Rhayanne em março e enviamos a inclusao dela no Demande. E Logo, graças a Deus, deu certo, eles “tem interesse” em continuar tramitando o processo. No momento aguardo marcaçao da nossa entrevista. Um abraco a todos, tudo esta caminhando para o bom sucesso!

      Deus abencoe! A la prochaine!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.