Tiago e Rhayanne chegando…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Tiago e Rhayanne chegando…

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7090
      OgaiT_TiagO
      Participante

      Alo,
      Me chamo Tiago Alvarenga, sou fisioterapeuta, professor de judo, 21 anos, moro em Palmas-TO, e iniciei meu processo em Agosto, no dia da minha colacao de grau. Logo fui convidado para entrevista, mas como vim para Montreal, remarquei para 2011, pois vim para competicoes de judo, mas vou aproveitar e fazer curso de Frances e tentar oportunidade Legal de trabalho por aqui.

      Fiquei muito feliz em ver um forum, uma comunidade que parece ser unida, e meu… Forum muito organizado, os modera ae tao realmente de parabens…
      Sou noivo e irei fazer a inclusao de minha noiva quando casados apos minha entrevista, mas antes do processo federal. Ela se chama Rhayanne, tem 20 anos e tambem faz fisioterapia, logo logo estara se apresentando por aqui tambem.
      Entao eh isso, serei muito mais frequente aqui, pq realmente nunca tive muito tempo e dedicacao pra leitura de blogs. Somente buscava informacao nos sites oficiais do processo. Mas agora estamos ai, espero compartilhar com todos e fazer amigos por aqui. Que Deus nos abencoe!

    • #42049

      Ol­á Tiago,

      Seja bem-vindo à CBQ!

      Boa sorte no seu processo!

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #42050
      erikabcoelho
      Participante

      Oi Tiago!
      Bem vindo!
      Que legal que já teve a oportunidade de começar podendo já conhecer um pouco Montréal.

      Boa sorte no processo!
      Abraços
      Erika

    • #42059
      Luiza2011
      Participante

      Olá pessoal,