Tentar um emprego e moradia no Canadá

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Requisitos Tentar um emprego e moradia no Canadá

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5263
      fellipeh
      Participante

      Olá amigos, primeiramente, me chamo Fellipe Henrique, e este é meu primeiro tópico sobre esse assunto, então me desculpe se eu vier falar alguma besteira..   :wink:

      Bom, atualmente minha profissão é Programador de Sistemas, e tenho 24 anos.. sou formado em Sistemas de Informação, e tenho alguns cursos na área de Tecnologia de Informação. Sou noivo, e minha noiva tem 30 anos, também formada em Sistemas de Informação.

      Bom, ao pesquisar na internet, vi que no Canadá, a área de TI está muito boa… e como estou desgostoso nesta área queria procurar algo em outras áreas tecnológicas, e como o Brasil não fornece tal subsídio, então estive pensando quem sabe o Canadá,  não é?!

      Bom, minhas perguntas são:

      1) Qual o pré-requisito (caso tenha) para me candidatar a uma vaga no Canadá?
      2) Devo ser casado aqui no Brasil para isso? Caso não, tem algum problema minha noiva ir junto?

      Bom, estas são as primeiras de várias perguntas que tenho…  :oops:

      Desde já agradeço a compreensão ,

      []s

      Fellipe H.

      ______________
      TFA
      Fellipe H.

    • #21775
      ibere81
      Participante

      Bem vindo Fellipe!
      Antes de mais nada, acredito que este tópico não é nem um pouco “literalmente off topic”! O ideal seria movê-lo para um outro local… bom, um moderador vai conseguir determinar isso melhor do que eu.

      Com relação à sua mensagem:

      1) Qual o pré-requisito (caso tenha) para me candidatar a uma vaga no Canadá?

      Bom, o primeiro pré-requisito é ter um visto de trabalho! :)