Tempo para entrevista?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      maurorepacci
      Participante

Olá pessoal,
      muito bom saber que existe um fórum como este! parabéns a todos!
      eu enviei meus documentos no começo de julho e recebi a confirmacão do recebimento dia 23 de julho, o pagamento da taxa caiu no meu cartão de crédito dia 27 de agosto. Alguém esta com um processo similar? alguma idéia de mais quanto tempo até a entrevista? e quanto tempo até o final do processo?

Anonymous
      Participante

Ola Mauro,

Primeiramente seja bem vindo a CBQ, aqui no forum você certamente encontrará muita informação, por isso o primeiro conselho que dou á: Boa leitura.

Se mesmo assim vc ainda tiver duvidas, poste aqui, sempre vai ter alguem que ja passou pela situação da dúvida, ou se não, ira pesquisar sobre o problema.

A respeito do que vc perguntou, não vou te dizer que existe um tempo certo, no proprio site do escritório de imigração cita o tempo em http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/fr/immigrer-installer/travailleurs-permanents/demande-immigration-general/couts-projet/delais-tableaux.html#buenosaires

Para o Brasil é em torno de 3 meses. Agora se vc ler aqui no fórum, vc verá que tem caso que foi chamado em um mes, outro que nao precisou de entrevista, mas lembre-se cada caso tem suas particularidades, por isso, boa leitura.

Um abraço,

Jean

maurorepacci
      Participante

Valeu pela resposta Jean…fico animado de saber que muitos brasileiros estão sendo aceitos no Quebec…logo logo vamos ter uma comunidade do tamanho da dos indianos! hehehe brincadeira!

dedac
      Participante

Oi pessoal….

Nossa é tudo muito legal mas e os empregos ninguem fala muito sobre isso !!
      Dayse

Marcus
      Participante

Oi, Mauro!

Seja bem vindo à CBQ!!! Como o Jean já disse acima, a melhor coisa a fazer é ler muito, pesquisar bastante. E informação é o que mais tem neste site.

Só para você ter uma idéia, entre o envio dos meus documentos para Buenos Aires e a minha entrevista passaram-se nove meses!!!

Um abração e tudo de bom!

Marcão.

Marcus
      Participante

Oi, Dayse! Seja bem vinda à nossa comunidade!

Este é um tópico sobre “entrevista”. Se você procurar nos tópicos sobre “empregos”, certamente encontrará muitas informações importantes. Sugiro a você que antes de começar as suas pesquisas aqui no site, dê uma lida no tópico sobre “regras de utilização”, assim você poderá usufruir de maneira plena de todo o conteúdo aqui existente.

Caso haja alguma dúvida que você não encontrou a resposta depois de pesquisar dentro dos tópicos relacionados, inicie um novo tópico. Assim, alguém que souber poderá lhe responder e a sua dúvida poderá ser útil a outras pessoas.

Um grande abraço e tudo de bom!

Marcão.

dedac
      Participante

Valeu MArcus,
      Obrigada.
      Dayse

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.