Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Visto e CRP › Tempo para chegar a carteirinha! CRP
- Este tópico contém 11 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 4 meses atrás por Riba.
-
AutorPosts
-
-
10 de janeiro de 2011 às 19:39 #7191RibaParticipante
Pessoal, estive procurando por aqui, porém não encontrei nadaa!!!
Alguém sabe dizer o tempo que demora para chegar a carteirinha do CRP? Pois quando entramos, informamos um endereço para que enviem essa carteirinha, não é?
Porque pelo que sei, depois é essa carteirinha que vai dar direito de entrar e sair do Canadá quando eu quiser, correto?Obrigado.
Abs,
Riba -
10 de janeiro de 2011 às 23:05 #42743Carlos_SantosParticipante
Ola RIba,
@Riba wrote:
Pessoal, estive procurando por aqui, porém não encontrei nadaa!!!
veja aqui as suas respostas, incluindo o tempo de chegada:
RP Saindo do Canada sem o PR Card
http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/42/3286.html?p=29895 -
11 de janeiro de 2011 às 00:02 #42734mrodolfoParticipante
Para sair do país e voltar, basta pedir o Document de voyage num consulado do país onde estiver…
No caso da Carte de résident permanent, a minha acabou de chegar, CINCO meses depois que demos entrada em Toronto…
Depois de três meses e muitos telefonemas, mandaram as cartas da Mone e da Julie, mas nada da minha e da do Lucca… Liguei, reclamei, tornei a ligar e a reclamar e o atendente disse que as fotos nao estavam no padrao… Passaram-se duas semanas e nada da carta que seria enviada e nova ligaçao, com o atendente dando uma bronca por escrito no Bureau do CIC e em dois dias recebi a carta pedindo novas fotos…
Tiramos nós mesmos as fotos e mandamos. Eles utilizaram a foto antiga do Lucca (sim, aquela com problema) e a minha nova… Vai entender…
-
11 de janeiro de 2011 às 18:09 #42754Carlos_SantosParticipante
curisoso Marcos, pois as minhas fotos foram questionadas mas pelo oficial da imigracao no aeroporto em Toronto.
COmo ele nao gostou, ele fez outras ali mesmo na hora!
E com aquela cara de mal dormido depois de um dia de viagem e 12 horas num unico aviao, imagina a foto…………
É a primeira vez que escuto isso…..
Bem, cada um pega uma situacao, vai entender!
-
15 de janeiro de 2011 às 21:44 #42795_TAZ_Participante
Sim, tem acontecido de algumas pessoas não receberem a carteirinha e descobrirem que estava enrolado por causa da foto. Vi alguns relatos lá na lista do yahoogrupos.
O tempo “normal” é de 5 a 6 semanas. Se der 8 semanas e nada de receber a dita cuja, entre em contato com o CIC para ver qual é o problema. -
15 de janeiro de 2011 às 23:56 #42796Carlos_SantosParticipante
Merci TAZ pela atualizacao ;-)
-
16 de maio de 2011 às 15:16 #44829DUQC11Participante
Olá pessoal,
Me digam, ao receber os passaportes com os vistos de residente permanente,
eu recebo algum outro documento??
O que é a CRP??? Recebo junto com os passaportes?? Ou faço o pedido da CRP lá no Québec??
Grato! -
16 de maio de 2011 às 16:36 #44833Carlos_SantosParticipante
Ola DuQC11,
@DUQC11 wrote:
O que é a CRP??? Recebo junto com os passaportes?? Ou faço o pedido da CRP lá no Québec??
veja o topico :
Verifiquem os dados no “Confimation de residence permanente”
http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/4290.html?f=26Boa leitura!
-
16 de maio de 2011 às 22:17 #44840DUQC11Participante
Obrigado pela dica Carlos.
Agora me diga, estou aguardando os passaportes vistados,
e pelo jeito chegarão até o fim do mes. Mas como vc sabe
Quebec City está ficando lotado. Não tem mais vagas no Les Angeliques
e no Pavillon Montcalm para juin et juillet. Férias de verão chegando, né!
Tô com medo de encontrar taxa 100% de ocupação na rede hoteleira, quando enfim eu puder
me mexer!!
Corro este risco?? :roll:
Abs. -
2 de agosto de 2011 às 19:58 #46227RibaParticipante
Eu posso informar um endereço de Toronto sem problemas né? Para recebimento do PR Card…
Abs
-
3 de agosto de 2011 às 15:55 #46239mrodolfoParticipante
Riba, como te respondi no outro tópico, você irá informar o endereço apenas se nao for um hotel e mesmo assim, pode ligar para a CIC e mudá-lo a qualquer momento.
-
3 de agosto de 2011 às 17:29 #46244RibaParticipante
Marcos, obrigado!
Não tinha me atentado a essa resposta…Acho que é o nevorsismo…
Abs
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.