Pessoal,
Bom Dia!
Voltei do Canadá faz pouco tempo, à princípio para conhecer a cidade onde pretendo migrar.
E trouxe comigo um iPhone que comprei usado por lá..
Só que agora, estou com um problema.. preciso de um SIM CARD da Telus para poder ativar o bixinho aki nas terras brazucas..
Por acaso , alguém do fórum não teria esse sim card parado , que acabou comprando por lá?
Agradeço a ajuda!!
Exatamente.. a TELUS é uma das operadoras GSM do Canadá..
O grande problema foi o seguinte..
O iPhone e totalmente regionalizado, e para ativá-lo é necessário inserir no aparelho o chip da operadora onde foi comprado. Como o aparelho foi comprado na Telus, necessito inserir um chip da Telus para poder utilizar os recursos do aparelho.
Por isso estou procurando este chip. Sem o mesmo, tenho o peso de papel mais caro que comprei na vida.. rsssss
Vc comprou o iPhone da Telus e não veio com o chip? E se vc conseguir esse chip vc consegue desbloquear ele depois pra poder usar no Brasil normalmente?
Desculpa a xeretice… mas é q a gente tbm pretende trazer um iPhone de lá na nossa viagem. Só quero saber pra não repetir o erro. :alright:
Comprei sim..
Mas comprei ele usado..e o antigo dono iria usar o chip em outro aparelho.
Como nem pensei isto na hora, pois somente iria utilizá-lo quando chegasse no Brasil, não comprei um chip pré pago lá.
Mas se tiver com o chip original da operadora, é simples. É so colocar no aparelho , conectar ele ao iTunes, e ativar. Vc nem precisa ficar com ele.
Entendi o tamanho do seu problema agora. Infelizmente não sei quem pode te ajudar. Mas diz uma coisa: com o chip da Telus aqui vc não consegue usar ele como Vivo ou Tim, etc. Como faz? Dá pra desbloquear e depois escolher uma operadora daqui facilmente?
Dá sim, sem problemas.
Só é necessário ter acesso à tela principal do iPhone ( estar ativado pelos menos ) para poder realizar o desbloqueio dele.
Mas desta maneira que estou no momento, não tenho nada o que fazer.