TELEFONE DE MAURA DO CONSULADO

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal TELEFONE DE MAURA DO CONSULADO

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Fabio.Zaidan
      Participante

Bom dia, alguem sabe informar o telefone de Maura do Consulado em São Paulo? grato

mCerqueira
      Participante

Bom dia Fabio,

Você já experimentou usar a ferramenta de busca do CBQ ou mesmo o google para esclarecer suas dúvidas??

Não leve a mal, mas se a cada duvidazinha que vc tiver, vc for criar um tópico esperando que todos dêem as respostas mastigadas pra vc, o forum deixa de ser voltado ao público e vira uma central de informações direcionados a vc.

Pense nisso,

abraços e bom dia
      #

Fabio.Zaidan
      Participante

Olá, não sou o primeiro nem o unico a enviar duvidas referentes ao processo, isso prova que nao sou e acho que ninguem é alto-suficiente pra resolver tudo sozinho, pra isso existe o fórum e a comunidade, mas nao tem problema vou fazer isso mesmo consultar CBQ. Graças a Deus meu CSQ é prioritario e nao deve demorar muito……………. no maximo 4 meses de federal………… obrigado e valeu

mCerqueira
      Participante

Olá Fabio,

Longe de mim considerar que seja errado ter dúvidas. Todos nós tivemos, temos e ainda teremos dúvidas sobre alguma etapa do processo. Ainda mais com tantas mudanças acontecendo. Mas, acredite ou não, existem várias outras pessoas que também passaram por isso, pesquisaram e, voilà: compartilharam a informação.
      :)

Não se acanhe em perguntar …. existem várias pessoas aqui na CBQ que dão aula sobre o processo e são sempre muito solicitas. Só não deixe de fazer uma pesquisa antes para não duplicar tópicos e tornar as pesquisas dos demais um pouco mais complicadas. Tenho certeza que vc entende o que eu quis dizer.
      ;)

ah … e parabéns pelo CSQ prioritário …. poucos de nós tem esse privilégio de esperar tão pouco tempo na fila.

um abraço,
      #

Carlos_Santos
      Participante

@mCerqueira wrote:

….
      Longe de mim considerar que seja errado ter dúvidas. …

Só não deixe de fazer uma pesquisa antes para não duplicar tópicos e tornar as pesquisas dos demais um pouco mais complicadas.

Faço minhas as palavras do Marcos e cito as regras de uso do forum:

1. O usuário não deve aproveitar-se de tópicos já abertos para tirar suas dúvidas. O correto é o usuário criar um novo tópico, caso não tenha encontrado uma solução na Pesquisa.

fonte: http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/1/124.html

Sugiro que colabore com o nosso forum, nao duplicando postagens ;-)

Tudo é uma questao de colaboracao, aqui muitos o fazem!

E isso nao impede que os novos membros perguntem, apenas que LEIAM as muitas postagens importantes e mesmo as menos importantes, antes de fazerem as suas questoes!

Alias, vc ja postou varias assim, espero que entenda que nao meu intuito proibir suas postagens redundantes, mas se nao seguir as regras de uso do forum, terei de usar a secao 3 das regras do forum :

“….3 – DAS PUNIÇÕES

3.1) O botão (cartão) de notificação deve ser usado somente em caso de denúncia de uma mensagem que infringir as regras aqui estabelecidas. O usuário que responder um tópico que estiver contra as regras do fórum e não notificar, está se auto-declarando cúmplice.

3.2) Qualquer usuário que violar qualquer regra do fórum, está sujeito a ter seu tópico editado, excluído, trancado, movido, subdividido, etc. e poderá levar 1 (uma) advertência ou até ser suspenso (em casos graves). Os procedimentos de advertência são usados em penúltimo caso, sendo a expulsão em última opção.

3.3) Os Moderadores estão livres para banir qualquer membro, com o cartão vermelho, na ausência dos Administradores para casos graves e de extrema urgência.

3.4) Usuários expulsos e/ou com 3 cartões de advertência, serão bloqueados no fórum automaticamente e depois seus IP’s trancados. O provedor de um usuário expulso poderá ser notificado para bloquear o acesso do usuário para o endereço do fórum.

3.5) Qualquer ato grave será imediatamente, e/ou assim que possível, encaminhado às autoridades. Seja para o Comitê Gestor da Internet, polícia ou até mesmo ao provedor de acesso à Internet do usuário. Este usuário poderá então pagar multa e/ou perder sua conexão, dependendo da multa do provedor. …

Espero que nao seja necessario ;-)

So uma dica: nao use a ferramenta de busca no forum, pois ela ainda nao esta funcionando como deve. Faca como todos nos fizemos, leia nos foruns pelo interesse da sua pesquisa, se é sobre parte federal, veja no forum apropriado na pagina inicial dele!

Atenciosamente

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.