Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Profissões e Mercado de Trabalho › Ciências Exatas e de Tecnologia › Tecnologia de Informacao Unix/Linux
- Este tópico contém 11 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 11 meses atrás por
Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
9 de dezembro de 2007 às 14:34 #5391
fflush
ParticipanteCriei uma lista de discussao no yahoo para o pessoal que ta indo para Montreal, e pretende trabalhar nesta area ,
para que possamos divulgar oportunidades de emprego, trocar informacoes tecnicas , e principalmente aumentar o Networking da galera.
Pensei na lista pq as vezes alguns posts podem fugir do foco do site brasilquebec.com que o processo de imigracao.
Group name: brasilquebec-unix-like
Group home page: http://groups.yahoo.com/group/brasilquebec-unix-like
Group email: brasilquebec-unix-like@yahoogroups.comPor hoje e so pessoal :)
-
9 de dezembro de 2007 às 18:43 #23708
Carlos_Santos
ParticipanteOla Luciano,
so agora me dei conta de algo engraçado na sua postagem….
@fflush”;p=”16911 wrote:
…o pessoal que ta indo para Montreal,…
Mas você esta em NB ??? 8O
desculpe me meter no assunto…. so achei engraçado….
De qualquer forma acho super util quando alguém pensa no COLETIVO…. como é o sua proposta!
Bonne chance!
-
9 de dezembro de 2007 às 18:54 #23709
fflush
ParticipanteCarlos,
Meu PR ainda nao esta pronto, eu sou Temporary Worker ja faz quase 2 anos em New Brunswick.
Mas minha vontade e’ morar em Montreal :) -
9 de dezembro de 2007 às 20:12 #23711
Carlos_Santos
ParticipanteOK
bonne chance!
-
10 de dezembro de 2007 às 17:27 #23730
RedCzar777
ParticipanteOlá Luciano,
Essa também é a minha área de atuação, mas eu ainda estou estudando francês e tirando algumas certificações. minha intenção é ir para Ville de Québec.
-
11 de dezembro de 2007 às 23:04 #23770
Carlos_Santos
ParticipanteLuciano e demais,
achei curioso que ao lado do SOIIT, um organismo aqui na Cidade do Québec, tinha um enorme poster falando justamente de LINUX….. era o escritorio de uma empresa!
veja este site http://www.savoirfairelinux.com/
bonne chance!
-
12 de dezembro de 2007 às 12:08 #23779
RedCzar777
ParticipanteObrigado Carlos,
Vai ser uma ótima referência para quem trabalha com Linux. :D
-
12 de dezembro de 2007 às 13:40 #23781
marciobarros
ParticipanteLuciano, parabéns pela iniciativa.
Uma dúvida: vocês sabem se já existem alguma associação de profissionais de TI de língua portuguesa ou de brasileiros no Canadá. Caso negativo, seria uma boa se pudessémos criar uma. O que acham?
Abraços
Márcio -
12 de dezembro de 2007 às 14:27 #23783
Carlos_Santos
ParticipanteMarcio,
no Canada deve ter…. no Québec eu não sei! mas a idéia é interessante!
Ja conheço alguns profissionais de TI aqui, mas ainda não coloquei esta questão, quando eu souber eu aviso!
Atenciosamente,
-
22 de março de 2008 às 21:51 #27134
Carlos_Santos
ParticipanteBonne chance!
-
22 de março de 2008 às 21:53 #27135
fflush
ParticipanteOops savoirfaire parece ser uma empresa muito bacana, vamo ver noque da a entrevista.
-
22 de março de 2008 às 21:57 #27136
Carlos_Santos
Participante@fflush”;p=”20922 wrote:
Carlos, Queria so agradecer pela dica do savoirfairelinux estou com uma entrevista agendada para dia 11 de abril. :)…..
Oops savoirfaire parece ser uma empresa muito bacana, vamo ver noque da a entrevista.
que estranho……. acabei de postar uma mensagem e anterior foi apagada! foi vc Luciano quem apagou???
aconteceu o mesmo com um outro tópico 8O 8O 8O
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.