TECNICO OU TECNOLOGICO

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      wagnergnose
      Participante

Estou tentando dar entrada no processo de imigracao,mas eu ainda nao acabei a universidae entao pensei em fazer um curso tecnico de 1 ano e meio de web design,mas nao ficou claro para mim se o curso deve ser tecnico ou tecnologico durante a palestra.por favor se alguem souber algo sera de grande ajuda.

diego1986
      Participante

Pelo que eu entendi, o Quebéc está aberto a tudo. Sempre as respostas são as mesmas, faça o teste on line e avalie se será ou não possível de estar fazendo o pedido. Eu sou técnico em mecatrônica, meu curso é de 2020 horas. Fiz o teste e deu tudo certo. Soraia Tandel me disse que tenho que arrepiar no francês mas, isso não será um problema, basta se esforçar. Boa sorte!!!

Carlos_Santos
      Participante

Sugiro que vc veja no IMT en ligne o que um WEB DESIGN precisa ter de formação para trabalhar aqui no Québec!

Neste caso sugiro:

Concepteurs/conceptrices et développeurs/développeuses Web (2175)

mas cuja formação é de nivel superior aqui no Québec, mas também pode ser:

Conditions d’accès à la profession:

* Un diplôme de premier cycle, habituellement en informatique, en communication ou en affaires
        ou

un diplôme d’études collégiales en informatique, en arts graphiques, en conception Web ou en administration des affaires est habituellement exigé.

* Une expérience en tant que programmeur ou designer graphique est habituellement exigée.

Em função desta informação precisa, ver o que melhor se adequa às suas opções ai na sua cidade para fazer como formação!

Boa sorte! :wink:

diego1986
      Participante

Gente me ajudem!!