Sugestão para nome de Site/Blog

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Sugestão para nome de Site/Blog

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Filipevsm
      Participante

Olá pessoal!

Estou trabalhando em um projeto de Site/Blog que irá falar um pouco sobre qualidade e estilo de vida, desenvolvimento pessoal, carreira e negócios online/blogs.

Estou ainda imaginando um nome bacana para este projeto, mas quando estamos muito envolvidos em alguma coisa, algo simples como criar um nome criativo torna-se algo difícil!

Com isto, peço auxílio de vocês na sugestão de um nome legal para este projeto. Pode ser um nome figurativo, em português, inglês, não importa. Dêem asas às suas imaginações!

Obrigado pelo apoio! :wink:

Carlos_Santos
      Participante

Ola Felipe,

apesar de ter escrito os objetivos para o seu site(…qualidade e estilo de vida, desenvolvimento pessoal, carreira e negócios online/blogs…), o site deve ser bem genérico que o nome fica complicado, hein?

que tal “Perfectionne-toi!”

Abraços

Filipevsm
      Participante

Olá Carlos!

Realmente são muitos temas, mas tenho planos para trabalhar com todos eles de forma bem bacana!

Este é justamente este o grande problema para criarmos um nome! rs..

Ótima idéia de nome! Bem sugestiva!

Vou considerar entre as opções!

Obrigado!

salsa
      Participante

generico? poe muvucaehnois.com
      aaiahiuahauihaiuahia

SANDROMS
      Participante

É algo relacionado com o Quebec? Imigração? Ou não tem nenhuma relação com isso? isto é, nomes em francês fariam sentido?

Filipevsm
      Participante

Não relacionado com Québec, ou imigração. De toda forma, não vejo muito problema em ter um nome não muito fora da realidade se for em francês ou mesmo inglês. O problema é se o nome for muito difícil de escrever ou lembrar para brasileiros que não falam estas línguas.

Até pensei em alguns nomes em inglês também. Não consegui pensar em um em português, pois tudo que eu imagino como nome torna-se um “SPAM sugestivo”. Por isso tenho pensado somente em nomes fictícios ou em outra língua, mas toda sugestão é válida!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.