Sub-locação de belo 4 1/2 em Montreal, no Plateau (1 ano)

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Hospedagem – Acomodações Sub-locação de belo 4 1/2 em Montreal, no Plateau (1 ano)

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      bimontenegro
      Participante

Ola a todos,

Esta é uma bela oportunidade para quem está planejando imigrar (ou fazer o
      teste) para Montréal e não quer ter que se preocupar em visitar dezenas de
      imóveis, equipar a casa inteira, mas ainda assim deseja se instalar num bairro
      bem localizado e viver com todo o conforto no início da nova vida em Montréal.
      Vale também para quem quer testar a vida aqui antes de firmar compromissos
      maiores e fazer vários gastos.

Vamos conversar! Vou sublocar meu ap que fica no Plateau – próximo ao centro e
      próximo ao metro Mont-Royal – em fevereiro de 2010, por um ano. (Ofereço alguma
      flexibilidade em relação as datas).

O imóvel, um 4 1/2, fica no segundo andar de um triplex, tem dois quartos e uma
      grande terraço com churrasqueira atrás, onde bate sol o dia inteiro durante o
      verão. Ele fica a menos de 5 minutos a pé de academia e supermercado 24hs,
      estúdio de Yoga, loja de bebidas alcóolicas, açougue, peixaria, várias padarias,
      lojas, cafés, bares e restaurantes….ficamos na esquina da Mont Royal, uma das
      avenidas mais vibrantes e charmosas da cidade, pertinho do lindo Parc La
      Fontaine, a 1 minuto a pé da parada de ônibus e a 10 minutos a pé da estação de
      metrô (Mont Royal). Mas morando aqui, dá pra fazer tudo a pé ou de bicicleta.

E não só ele está todo mobiliado, como vem com um centro de entretenimento
      completo com tv plasma, sistema Onkyo de som, DVD blueray, Playstation, Wii,
      Rock Band!

Todos os acessórios e apetrechos de cozinha de alta qualidade também incluídos.
      Aliás, cozinhar aqui é um prazer, devido à cozinha espaçosa e balcão de granito.
      Belas obras de arte em todos os cômodos, além de plantas.

O apartamento tem chão de madeira e grande quantidade de armários. Ah, e tem
      também máquina de lavar e secar!

Até 4 pessoas podem dormir no apartamento (ou 6 contando com o sofá-cama da
      sala). O imóvel fica bem aquecido durante o inverno, mas é fresco e ventilado no
      verão. O proprietário tem como funcionário um “faz-tudo” super simpático que
      está sempre as ordens, caso você precise. E qualquer tipo de manutenção na casa
      fica por conta deles.

Visite o site para ver as fotos:
      http://picasaweb.google.com/bimontenegro/412SubletFebruary2010#

Você pode me ligar ou me escrever para maiores informações:
      514 571 8624
      bimontenegro@…
      skype – bimontenegro

Obrigada!

gustavobk
      Participante

Eu achei legal, parece ser realmente uma proposta muito boa, pena que só vou pra montreal no segundo semestre de 2010. Eu acho bem interessante a idéia de morar no plateau. :)

abraços e boa sorte na locação.

SANDROMS
      Participante

Faltou o valor do aluguel ou eu que não li direito?

Gus_23
      Participante

Então, prefirimos um ap menor, mas quem sabe não podemos negociar alguma coisa… Qual o valor? deixa e-mail de contato tb que a gente conversa!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.