Sub Loc. ou Transf. de Bail 3 1/2 CDN jan-fev 2012

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Hospedagem – Acomodações Sub Loc. ou Transf. de Bail 3 1/2 CDN jan-fev 2012

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7842
      gustavobk
      Participante

      Pessoal, estou disponibilizando meu apartamento para sub-locação ou transferência de Bail a partir de fevereiro, mas se alguém estiver vindo nos próximos dias de janeiro, também seria possível.

      Edit:
      Segue aqui o link para as fotos do apartamento:
      http://picasaweb.google.com/109548930047705975042/Apartment?authuser=0&authkey=Gv1sRgCNqY0viN5_SVxQE&feat=directlink

      O apartamento é um 3 1/2 espaçoso, em Côte-des-Neiges. Praticamente do lado do metrô Cote-des-neiges. há uns 15 minutos do centre ville de onibus.
      Ele foi completamente renovado em julho 2011 quando assinei o bail (vai até 1 de julho de 2012). Não foi só pintura, refizeram o apartamento todo, a cozinha, colocaram um grande balcão em L, fogão e geladeira novinhos em folha, “suggar” idem. Banheiro também renovado. O quarto possui um grande armário embutido e um janelão enorme que dá para a sacada.

      Custos: 770,00 dólares com água quente e serviço de concierge (um senhor quebeca muitíssimo simpático que fala inglês) no prédio. Há opção de garagem para carro por um custo adicional. Tem 2 máquinas de lavar e 2 de secar no térreo.
      O aquecimento é elétrico, ou seja, não está incluso no custo do aluguel. Como é normal, é a cada 2 meses e não dá muito, mesmo nesses meses de frio, há controles digitais para regular cada comodo (banheiro, sala/cozinha, quarto), o que ajuda a economizar mais ainda.

      Tem tudo aqui perto, farmaprix 24 horas, Supermercado Metro 24 horas, bares, restaurantes, biblioteca, couche tard, metrô há 3 minutos de caminhada, ponto de onibus idem, onibus noturno idem.

      É um ótimo bairro e um bom apartamento, só estou passando pra frente mesmo por razões financeiras pois estou desempregado.

      Para quem quiser ver a localização no google maps o endereço é:
      3400 edouard montpetit H3T1K5

      ps: tenho alguns móveis e utensílios que posso negociar pra quem ficar com o bail, como sofá da sala, televisão LCD HD 32” Samsung, xbox360, wii, mesa para computador, luminárias, cafeteira.

      Meus contatos:
      celular: 514 546 1210
      skype: gustavo.burckhardt
      email: gustavobk@gmail.com

    • #49693
      gustavobk
      Participante

      Queria acrescentar que devido a um acordo com a proprietária devido a falta de referências (tinha recém chegado no Canadá), eu já paguei o equivalente ao aluguel referente ao último mês (junho 2012).
      Deste modo, caso alguém ou algum casal quiser mesmo assumir o bail, ou for um sub-locador legal e confiável, eu estou disposto a liberar essa “lambuja” de um mês. na faixa. 8)

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.