Oi pessoal! Estamos procurando um studio ou apt pequeno para ficar por 1 mês em Montréal, até alugarmos algo mais definitivo. Estaremos chegando em 28 de abril. Somos um casal com 1 criança de dois anos.
Vimos que há anúncios na net mas gostaríamos de ter alguma referência para não ter uma experiência desagradável. Alguém sabe de algum lugar?
Obrigada!
Cristiane
Olá.
Ficamos no Berri Suites (http://www.berrisuites.ca/) por um mês, quando estivemos em Montreal para estudar. Lá eu sei que aceita animais (pelo menos gato!).
É o seguinte…As fotos do site não são verdadeiras. O lugar tá bem caidinho!!!O quartos são mais velhinhos e não são tão bonitinhos!! A área é como todo centro de cidade grande…
MAS… É super bem localizado para quem está chegando na cidade. Próximo da maior estação de metrô (ligado a três linhas), o ônibus do aeroporto passa bem na frente, restaurantes, farmácia, mercado..Tudo perto!! E ainda está próximo de vários serviços da imigração.
Então, sabendo que as foto não são reais, o resto é tranquilo! Se me pergutarem se eu ficaria lá de novo, não sei! Talvez por uns 15 dias, pela praticidade e custo x benefício.