Status

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      Ventura
      Participante

Olá Pessoal,

alguém sabe me informar em qual momento aparece o “decision made” no e-cas? É antes ou depois da emissão do visto?

Abs.

Ventura

Carlos_Santos
      Participante

no meu caso foi depois que ja estava aqui no Québec ;-)

Abraços

Ventura
      Participante

Obrigado, Carlos!

Abs.

Ventura

Lu_campinas
      Participante

Pessoal uma dúvida,

Depois que aparece decision made no e-cas, eles mandam algum e mail?

ou é só esperar pelos vistos?

obrigada

Luciana

lecaoo
      Participante

@Ventura wrote:

Olá Pessoal,

alguém sabe me informar em qual momento aparece o “decision made” no e-cas? É antes ou depois da emissão do visto?

Abs.
      Bom dia Lu.

Ventura

Já reparei bastante confusão em relação ao status “decision made”, porem nos casos que eu lembro eram sempre depois da emissão do visto.

Eu recebi o pedido de Exames medicos em 10/09/13, os realizei 23/09/13 e segundo o medico João Jorge Leite, os mesmo foram concluidos/disponibilizados para o Canada em 27/09/13.

Ainda não recebi nenhuma confirmação do consulado ou pedido do passaporte. Até cheguei a enviar e-mail perguntando mas não recebi resposta.

Quando você realizou os exams? Já recebeu o pedido dos passaportes?

Obrigado pela atenção.

Lu_campinas
      Participante

olá Lecaoo,

Os exames foram solicitados dia 19/08, fizemos os exames dia 16/09, foram enviados dia 18/09 segundo o médico.
      Os passaportes foram solicitados dia 05/09, antes mesmo de fazermos os exames.

Um abraço

Luciana

frassis
      Participante

Esse Status do Ecas é um indicativo meio louco… O meu só mudou para Decision Made depois que os passaportes estavam em minhas mãos…

Ontem estive no consulado pessoalmente para retirar meus passaportes com os vistos (graças a Deus) e enquanto estava lá, presenciei a Maura despachar para o rapaz da correspondência vários envelopes, fazendo a separação entre “mala diplomática” e correio comum (pelo tamanho dos envelopes, similares ao meu que retirei, são os passaportes + CRP)…

Acho que teremos mais alguns felizes contemplados por estes dias…

Abraços a todos e nos vemos por lá…

Fabio

lecaoo
      Participante

@Lu_campinas wrote:

olá Lecaoo,

Os exames foram solicitados dia 19/08, fizemos os exames dia 16/09, foram enviados dia 18/09 segundo o médico.
      Os passaportes foram solicitados dia 05/09, antes mesmo de fazermos os exames.

Um abraço

Luciana

Acho que seu Processo deve ser prioritário certo?

Cada vez mais ficamos sem entender nada.
      Bom vou ter que aguardar minha vez, até mesmo porque Segundo o medico meus exams estão todos ok!

Abraços.

Lu_campinas
      Participante

sim, nosso processo é prioritário :)

um abraço

Luciana

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.