SOCORRO !!!

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic SOCORRO !!!

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      familiasouza
      Participante

Cristina diz:

Ola queridos,
      sou nova por aqui, já li bastante, alguns tópicos por várias vezes.mas existem algumas dúvidas  que tem me perseguido :bangwall: , por mais que eu queira saná-las, tenho dificuldades em encontrar as respostas .Sei que muitos já passaram dessa fase,e com e certeza tem a respostas de que tanto preciso, entao se poderem me ajudar ficarei muuuuuuuuito  feliz. :up

segue uma pequena lista:

1.Li em algum lugar que as fotos a serem anexadas à demanda de seleção referente a cada membro da família devem ser do tipo passaporte (mesmo tamanho), mas sem data nem número.Eu as tirei dessa forma mas tenho medo de não ter interpretado  corretamente.

2.Para realizar o pagamento o site oficial de imigração nos dá duas opções:
      a). cartão de crédito ou b). banco canadense credenciado.com relação ao cartão de crédito como proceder para realizar o pagamento :?:  e o banco existe um aqui em brasília :?:

3.Faço um trabalo voluntário na área da saúde, será que seria interessante enviar uma declaraçao desta instuição? ou não teria o menor valor durante a intrevista :?:

Me perdoem se as questões acima paracem ser irrelevantes   :cry:

MERCI BEAUCOUP!

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.