Sobre o exame de urina

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      apelosi
      Participante

Oi Pessoal,

No meu exame de urina apareceu uma quantidade pequena (levemente acima do limite) de hemoglobina e piócitos, mas nada indicativo de infecção. Eu já tinha feito um check-up e estava tudo normal.

Alguém passou por alguma situação parecida? Acredito que em mulheres o aparecimento de sangue ou piócitos possa ocorrer com muito mais facilidade.

Para quem passou por isso, queria saber o que ocorreu. O médico que já pediu para refazer o exame logo ou teve que enviar e esperar pedido de exames complementares do Canadá?

Vou falar com o médico, mas queria saber se alguém tem algum relato.

Outra coisa: todo mundo fez o xixi no laboratório?

Obrigada!

tati06
      Participante

olá,,,acredito que vc nao precise se preocupar, pois ate onde eu sei, o exame de urina que eh feito lah no laboratorio mesmo( ter que urinar la ) eh simplesmente para exames de drogas…só por isso….qquer outra alteração no exame, ~indicativa de infecção ou fungos por exemplo, o medico irá tratar e voila!!!sem problemas!

daniel.p
      Participante

Até onde eu sei é o contrário tati rs. O exame eu fiz no consultório do médico, não foi laboratório. E o exame não é para a detecção de drogas, para isso existe um exame específico que não é solicitado pela imigração canadense. Não lembro agora o nome do exame que é solicitado, mas tem isso discutido em outros tópicos aqui na CBQ. Pelo tipo do exame vc consegue descobrir qual o objetivo específico dele.

Daniel

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.