Só o requerente principal pode entrar no Canadá na frente

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Visto e CRP Só o requerente principal pode entrar no Canadá na frente

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      alexfor
      Participante

Pessoal, quero alertar para algo que aconteceu comigo e também com um casal amigo nosso. Eu estou esperando os passaportes e eu e minha esposa já havíamos decidido que eu ira viajar na frente e minha esposa viria dois meses depois com a nossa filha. No nosso processo a minha esposa é a requerente principal e eu e minha filha somos os acompanhantes. Depois que eu já estava com a apassagem para o Canadá comprada, me liga uma amiga nossa dizendo que um casal  de amigos recebeu, junto com os passaportes, uma carta dizendo que o requerente principal pode entrar primeiro, caso queira, mas que os acompanhantes ou tem que entrar junto com o requerente principal ou só depois que ele já tiver entrado no Canadá. Resultado: Eu não vou poder viajar na frente e arrumar as coisas antes da minha esposa chegar com a minha filha. Somente a minha esposa, como requerente principal, é que pode entrar sozinha na frente. Vamos ter que correr contra o tempo e ver se dá pra ela comprar a passagem e resolver as coisas do trabalho dela e comprar a passagem para viajar junto comigo (e a nossa filha também). Estamos até agora impressionados , pois em nenhum momento do processo nos foi dito isso e esta informação não consta do site de imigração do governo. Então queremos alertar isso para os futuros imigrantes e a quem já está no processo.

Um abraço,
      Alexandre, Perla e Eduarda

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.