Home › Fórum › Informações Gerais › Utilidades › Sistema de timelines (http://timelines-quebec.appspot.com)
- Este tópico contém 13 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 11 meses atrás por Vivs.
-
AutorPosts
-
-
25 de dezembro de 2010 às 23:05 #7166gurdurixParticipante
Pessoal,
Estou divulgando um sistema de timelines (http://timelines-quebec.appspot.com) criado por Eric Sobral que reflete a nossa querida planilha. Vocês poderiam se cadastrar e colocar suas datas de cada etapa do processo? É rápido e fácil. Dessa forma todos vão poder dar manutenção em suas contas e não vai mais depender de mim e de Ventura para isto.
Este sistema dar estatísticas e mostra o tempo total do processo de cada um. Ele é integrado com as contas do google.
Leonel.
-
25 de dezembro de 2010 às 23:51 #42587Carlos_SantosParticipante
obrigado Leonel pela contribuicao!
Mudei a sua mensagem e coloquei num topico separado para ficar mais facil para achar :idea:
Atenciosamente
-
27 de dezembro de 2010 às 11:05 #42594rubemrjParticipante
Ja to cadastrado lá e achei extremamente interessante.
Muito bom mesmo e ao mesmo tempo extremamente funcional.
Recomendo fortemente.
R.R.
-
27 de dezembro de 2010 às 16:06 #42599VenturaParticipante
Leonel,
ótima ferramenta!! Parebens!
Abs.
Ventura
-
27 de dezembro de 2010 às 21:51 #42602PatParticipante
Legal!! Vou fazer o meu cadastro.
Bjs,
-
27 de dezembro de 2010 às 22:03 #42603_TAZ_Participante
Sem querer ser o chato da vez, mas já sendo … não entendo o porquê da criação de mais um sistema de timelines quando já existe este aqui:
http://www.blur.com.br/blog/timelines/timelines.asp
A base de dados é bem ampla, já está no ar há bastante tempo e é mantida até hoje, ao contrário da BD daqui da CBQ … -
27 de dezembro de 2010 às 22:20 #42604_TAZ_Participante
Ô, meu sapato! Enfiaram no nariz todas as minhas postagens desde 2007, é? O que significa essa Data de registro em 18/10/2010? Simplesmente apagaram os dados do perfil e só mantiveram o login …
-
28 de dezembro de 2010 às 00:00 #42607Carlos_SantosParticipante
Ola TAZ
@_TAZ_ wrote:
Ô, meu sapato! Enfiaram no nariz todas as minhas postagens desde 2007, é? O que significa essa Data de registro em 18/10/2010? Simplesmente apagaram os dados do perfil e só mantiveram o login …
Ao passar para a versao 3 da CBQ, o Bruno teve que corrigir algumas anomalias, usuario com fotos de outro, entre outras…
Sugiro que escreva no topico
Ajuda sobre nossos recursos em
http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/forum.html?f=12
Aonde vc vera outras correcoes ja feitas na CBQ!
Atenciosamente
-
28 de dezembro de 2010 às 03:21 #42611mrodolfoParticipante
Achei interessante o sistema, principalmente a possibilidade de fazer filtros…
O sistema do Ultranol é legal porque permite que as pessoas que abriram seus processos no mesmo período possam se comparar. Eu utilizei muito isso enquanto estava para vir e facilitava o contato com os outros.
Ou seja, nao há nada perfeito, nem nada que nao possa melhorar! :lol:
-
29 de dezembro de 2010 às 01:42 #42617_TAZ_Participante
@mrodolfo wrote:
Achei interessante o sistema, principalmente a possibilidade de fazer filtros…
O sistema do Ultranol é legal porque permite que as pessoas que abriram seus processos no mesmo período possam se comparar. Eu utilizei muito isso enquanto estava para vir e facilitava o contato com os outros.
Ou seja, nao há nada perfeito, nem nada que nao possa melhorar! :lol:
Sim, a possibilidade de filtrar é interessante, mas a principal utilidade do sistema de timelines é a comparação com outros que estão na mesma fase do processo que a pessoa. E isso não dá pra saber nesse timeline …
O ideal seria ressuscitar o timeline da CBQ, que foi extinto quando desta versão 3 … -
29 de dezembro de 2010 às 16:26 #42620VivsParticipante
Não consegui me cadastrar, como faço? Vou enviar o dossiê agora em janeiro.
-
29 de dezembro de 2010 às 22:41 #42625Carlos_SantosParticipante
@_TAZ_ wrote:
….O ideal seria ressuscitar o timeline da CBQ, que foi extinto quando desta versão 3 …
bem antes da versao 3, infelizmente…..
-
29 de dezembro de 2010 às 22:45 #42626Carlos_SantosParticipante
@Vivs wrote:
Não consegui me cadastrar, como faço? Vou enviar o dossiê agora em janeiro.
vc viu o MENU à direita no alta da pagina ” Principal | Federal | Efetuar login“
Use a opcao em negrito ;-)
-
30 de dezembro de 2010 às 11:05 #42630VivsParticipante
Pois é, eu tinha efetuado login e feito meu cadastro, mas a opção de colocar os dados do processo não estavam aparecendo. Acho que foi algum problema ontem, mas hoje funcionou tudo direitinho!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.