Sinusite

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Sinusite

• Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por carol..
Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      ricardobaldo
      Participante

Pessoal,

Tô meio preocupado com minha sinusite qdo for aí pra Quebec.
      Gostaria que alguém que sofre do mesmo mau relatasse como é aí em Quebec.. com o frio que faz aí.
      Sei que a questão da poluição além do frio é um dos fatores que mais influenciam tbem…

Um abraço

55021
      Participante

Cara,
      Eu tenho, mas aqui nunca tive um ataque muito forte, mas uma colega de trabalho recomenda ir na Pharmaprix e pedir ajuda aofarmaceutico para comprar qualquer remedio para synus, e descongestionante nasal! isso aqui nao pedem receita m’edica.
      Abra’co

Anonymous
      Participante

Ricardo
      Em Sao Paulo eu tinha sinusite pelo menos 250 dias por ano, devido a poluicao. Loratadina, nasonex e amoxicilina faziam parte da minha cesta basica.

Depois de uma semana aqui em Montréal, minha sinusite sumiu! Porém, muita gente aqui tem alergia do polem, principalmente no outono, dizem que a incidencia é bem maior. Eu passei ilesa pelo outono! Nem um espirrinho, nem uma dorzinha de cabeca!  
      De qualquer forma, quando chega o outono as farmacias poem um montao de remedio para alergia bem na porta, como alegra, loratadina, etc…Nao precisa de receita para comprar.

Abracos
      Erika
      http://www.leslapins.wordpress.com

Hanton
      Participante

Também sofro desse mal, mas além de também ter sentido que as crises se tornaram mais raras por aqui, fiquei tranquila quando vi que aqui também tem Sinutab, Tylenol Sinus.
      E como disse a Érika, sem necessidade de receita pra comprar.

Abraços,

Dani

ricardobaldo
      Participante

Pessoal,

Muito Obrigado pelas informações..
      Vamos ver..depois dos depoimentos de vcs fiquei mais tranquilo..
      Tomara que a minha tbem melhore aí..

um grande abraço e obrigado

carol.
      Participante

engraçado,
      Nao sei o que me fazia espirrar tanto em Belo Horizonte, mas aqui nunca mais tive crise alérgica.
      Eu que era o espirro,  agora nem me lembro mais. hahaha
      Carol

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.