Seguro desemprego

Home Fórum Ainda no Brasil Geral Seguro desemprego

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      lucianab
      Participante

Olá,

Alguém sabe informar se não estando mais no Brasil alguma pessoa da família pode retirar as parcelas do seguro-desemprego na Caixa Econômica no meu lugar? é necessário fazer uma procuração? Como os bancos estão em greve não consigo obter essa informação. Se alguém puder ajudar agradeço muito!!!

Luciana

Amanda
      Participante

Oi Luciana,

Pode sim, na epoca q me mudei (julho 2007) eu fiz isso.
      Basta alguem ir com o seu cartao cidadao em uma loterica e sacar o dinheiro todo mes… no caso era meu pai, ele sacava e depositava na minha conta do hsbc.
      Nem precisa de procuracao, basta a pessoa ter sua senha.

Boa sorte!

lucianab
      Participante

Valeu Amanda!!! Uma amiga falou p/ fazer isso que poderia dar certo, mas não tinha certeza se a lotérica iria pedir documento p/ comprovar o beneficiário.
      Fico mais aliviada.

Abçs,
      Luciana

rod_ss
      Participante

Bom dia !!

Apenas uma pergunta sobre este tópico :

Continua da mesma maneira, ou seja, se meu pai tiver a senha do meu cartão cidadão, ele pode sacar o benefício ? Ou é necessária uma procuração :?:

Obrigado,
      Rodrigo.

Anonymous
      Participante

Taí uma pergunta interessante, vou a caixa hoje e vou me informar, se ninguém responder coloco a informação aqui.
      :bigups:

Anonymous
      Participante

Voltei da Caixa economica agora e a resposta é “sim”, continua do mesmo jeito, se vc tem o cartão o saque é normal, só será solicitado a procuração se o saque for no presencial.

Abraço

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.