Saudações!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Zorzi
      Participante

Boa tarde Sr(a)s.
      Me chamo Sandro, sou Enfermeiro com experiência em Atendimento Pré Hospitalar – Resgate e estou querendo imigrar para Quebec. Porém tenho uma dúvida. Tive um restaurante há 17 anos atrás e foi vendido, esta empresa não existe mais há todo este tempo e ainda tenho problemas na Justiça do trabalho e agora mandaram as execuções para o Serasa aqui no Brasil. Gostaria por gentileza de saber se isso me impediria de migrar ao Canadá. Muito obrigado!

sabrinaEodilon
      Participante

Boa tarde Sandro, seja bem vindo!!

Enfermeiro, profissão do sucesso no quebec hhee, processo prioritário :D !!
      Quanto ao seu problema acho que poderia ocorrer algo na parte federal
      Mas não com serasa, eles nem pedem cpf, Bem como ja li relatos de financiamento que não foram impedidos
      Algo que sei apenas processo criminais, pra ficar claro, aqueles que aparecem no documento de antecedentes criminais, esses não tem jeito (simule um e veja o que dará!)

Sugestão: Visite o topico 2º parte – Federal. Talvez tenha algo, ou direto na fonte
      Boa sorte

Carlos_Santos
      Participante

Ola Zorzi,

seja bem vindo ao nosso forum!

A melhor forma de responder à sua questao é de pedir HOJE as certidoes da parte federal do processo, veja aqui quais sao:

http://www.brasilquebec.com/imigrar/item/imigrar-para-o-quebec-passo-a-passo-parte-3.html?category_id=11

Se as certidoes estiverem limpas, nao precisa se preocupar. Do contrario, verifique o mais rapido possivel como fazer para que fiquem limpas!

Fica a sugestao!

Zorzi
      Participante

Sabrina, muito obrigado por suas informações e irei verificar. Muito obrigado!

@sabrinaEodilon wrote:

Boa tarde Sandro, seja bem vindo!!

Enfermeiro, profissão do sucesso no quebec hhee, processo prioritário :D !!
      Quanto ao seu problema acho que poderia ocorrer algo na parte federal
      Mas não com serasa, eles nem pedem cpf, Bem como ja li relatos de financiamento que não foram impedidos
      Algo que sei apenas processo criminais, pra ficar claro, aqueles que aparecem no documento de antecedentes criminais, esses não tem jeito (simule um e veja o que dará!)

Sugestão: Visite o topico 2º parte – Federal. Talvez tenha algo, ou direto na fonte
      Boa sorte

Zorzi
      Participante

carlos, muito obrigado pela atenção e irei verificar. Muito obrigado! Um abraço!

@Carlos_Santos wrote:

Ola Zorzi,

seja bem vindo ao nosso forum!

A melhor forma de responder à sua questao é de pedir HOJE as certidoes da parte federal do processo, veja aqui quais sao:

http://www.brasilquebec.com/imigrar/item/imigrar-para-o-quebec-passo-a-passo-parte-3.html?category_id=11

Se as certidoes estiverem limpas, nao precisa se preocupar. Do contrario, verifique o mais rapido possivel como fazer para que fiquem limpas!

Fica a sugestao!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.