Saudações

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      leonardon
      Participante

Olá a todos!

Meu nome é Leonardo. Podem me chamar de Léo!

Bom vou explicar um pouco sobre minha história.

Morei 2 anos na Nova Zelandia e 1 ano na Australia. Retornei ao Brasil em Março 2011 porque minha Mãe estava com uma situação de saúde bem crítica. Isso já passou e ela esta bem!!!

De qualquer forma, não estou me adaptando muito bem e estou abrindo o processo para Quebec.

Minha situação é a seguinte:

– Bacharel em Engenharia de Computação
      – 31 Anos
      – IELTS 7 (Fev 2011)
      – Não sei Frances ( NIVEL ZERO )
      – 8 anos de experiência profissional (porém nos últimos 5 anos eu só comprovo 3 de experiência, pois andei viajando)
      – Não trabalho, pois acabei de chegar ao Brasil, mas tenho uma empresa de TI que abri na Australia (uma licensa para trabalhar autonomo). Ainda tenho um cliente!

Bom se me permitirem fazer uma pergunta: Andei pesquisando bastante e percebi que aqui no fórum o pessoal fala muito sobre 150 horas de frances OBRIGATÓRIAS.

Me desculpem se eu não tive muita atenção mas falhei ao encontrar tal documento especificando isso! ( Estou falando do processo atual 2011, ok?)

É isso aí! Um grande OI a todos!

Espero que a gente se comunique bastante a partir de agora.

Parabéns aos que já conseguiram e muita sorte aos que estão tentando!!!

Grande Abraço e podem fazer perguntas ã vontade.

Léo

Carlos_Santos
      Participante

Seja bemvindo ao nosso forum Léo.

@leonardon wrote:

Bom se me permitirem fazer uma pergunta: Andei pesquisando bastante e percebi que aqui no fórum o pessoal fala muito sobre 150 horas de frances OBRIGATÓRIAS.

Esta informacao nao esta em nenhum documento oficial…… que eu me lembre.

Ele é citado pelos agente do BIQ de SP em todas as paletras, entrevistas, etc….

Mas vc pode passar no teste online, sem francês. Tem um topico aqui na CBQ que fala isso. Basta procurar….. Mas na entrevista, ai é vc precisara dele!

E aqui, um BOM emprego, so com um BOM francês!

Boa pesquisa e leitura!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.