Salut pour tout le monde

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Salut pour tout le monde

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      BillieBorba
      Participante

Olá,

Me chamo William e estou em processo de imigração junto com minha namorada. Estamos fazendo francês atualmente, módulo III. Nossa idéia é mandar o dossiê no meio do ano que vem, pois me formo no fim desse ano e tenho mais o estágio obrigatório de 6 meses. Ela pretende ir formada também. Me cadastrei no fórum para tirar dúvidas, me informar sobre tudo que for possível e, se possível, ajudar a quem precise, de alguma maneira.

C’est ça.

Merci,

William Borba.

janeneves
      Participante

Olá William, seja bem vindo!

O fórum tem muita informação já disponível, e a comunidade é super participativa!

Talvez você já conheça, mas tem um passo a passo disponível no seguinte link
      http://brasilquebec.com/noticias-cbq/destaques-cbq/item/58-como-imigrar-qc-passo-a-passo.html

Abraços, e boa sorte!

Jane.

BillieBorba
      Participante

Muito obrigado janeneves. Quanto mais informação, melhor.

cjoston
      Participante

Salut Willian, bienvenue!
      Eu sou Carlos, moro em Salvador e também pretendo morar no Québec.
      Fiz dois semestres de francês em Salvador, e hoje cheguei em Ville de Québec para fazer um curso de quatro semanas.
      O forum é muito interessante e tem muita informação para que pretente passar pelo processo de aplicação!

Abs,
      Carlos.

BillieBorba
      Participante

Merci, Carlos!

Me diz uma coisa. Já que tu estás aí em Ville de Québec, como é o custo de vida por aí?

Abs!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.