Olá, eu sou novo por aqui! Acabei de me inscrever!!
Consegui meu CSQ em novembro e depois de um final de ano tumultuado comecei a me organizar para dar entrada no federal de uma vez por todas!
Olá, eu sou novo por aqui! Acabei de me inscrever!!
Consegui meu CSQ em novembro e depois de um final de ano tumultuado comecei a me organizar para dar entrada no federal de uma vez por todas!
Sou carioca, nascido e criado no Rio, mas passei meus últimos três anos em São Paulo. Eu sou ilustrador desde 1995, tendo trabalhado com diversos segmentos: colorização de histórias em quadrinhos, chargista de jornais, desenhista publicitário e ilustrador de livros.
Após a universidade de Comunicação / Publicidade, passei por agência de publicidade, produtora de filmes e firmas de design. Estive a serviço durante um ano nos Estados Unidos.
Após regressar ao Brasil, entrei no ramo de Comunicação Empresarial onde me especializei. Como aperfeiçoamento para a minha carreira, em 2006 fiz Pós-Graduação em Computação Gráfica 3D e Multimídia.
Atualmente tenho dado aulas para os cursos técnicos de design e publicidade do SENAC e SENAI.