Salut CBQ

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Luiz.Martins
      Participante

Olá para todos,

Me chamo Luiz Henrique, acabei de chegar em Montreal no dia 27Apr. Já faz algum tempo que me cadastrei aqui no CBQ, mas agora ficarei mais ativo com o site. Aliás, parabéns aos desenvolvedores do site, a iniciativa é ótima e o que mais se precisa para uma imigração é “informação”. As informações aqui do site são ótimas e objetivas o que simplifica a vida de quem está a procura de informações.

Tenho 29 anos (até o final de Maio rsrsrs), sou Turismólogo e pós-graduado em Negócios Internacionais e trabalhei a maior parte do tempo em companhias aéreas, passei por setores desde de Centras de Reservas (Call Center), lojas de vendas de passagens, Inside Sales e por aí vai. A pouco tempo até postei algumas informações sobre passagens para o Canadá e as opções de Cias. Aéreas entre Brasil/Canada atualmente (infelizmente ainda existe apenas 1 vôo direto da Air Canada).

Neste momento, estou a completar minha segunda semana aqui e a finalizar os processos de documentação que são necessários na chegada (NAS, L’assurance Maladie e outros). Também fiz inscrição para a “Francisação ” do Governo do Quebec (o sotaque aqui me pegou de surpresa rsrsrs) e agora estou aguardando minha entrevista com um agente de imigração na próxima semana para me dar as boas vindas e me apresentar os programas do governo e reconhecimento dos diplomas e tal rsrsrs.

Ainda não conheci muitos brasileiros aqui em Montreal, mas aqui pela CBQ eu percebi que de vez em quando são realizados alguns encontros, o que seria muito interessante pra mim, para poder conhecer o pessoal por aqui e trocar informações também.

Mais uma vez, parabéns pelo website e caso precisem de mais informações sobre bilhetes (preços, opções, melhores lugares para compra) espero que eu possa ajudar.

Um grande abraço,
      Luiz Henrique Martins

luferj
      Participante

E ai Luiz Henrique, parabéns pela conquista e boa sorte nessa sua nova fase. Espero que com mt sucesso. Sempre que puder conte para nós suas impressões e as curiosidades da vida ai para nós sabermos mais e mais.

Falow

Abs

Carlos_Santos
      Participante

Seja bemvindo ao nosso forum Luiz Henrique!

Se quiser entrar no grupo da CBQ no linkedin, veja o topico:

http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/3681.html?f=7&start=15

Otima forma de conhecer os brasileiros em Montréal e ainda conseguii expor seu CV para conseguir emprego!

Atenciosamente

Luiz.Martins
      Participante

Carlos, Luferj,

Muito obrigado pela recepção.
      Sem dúvida, posso dividir minhas experiências de início.
      Seria até interessante um tópico sobre isso.
      Carlos, muito obrigado pelo link, vou abrir uma conta e entrar no grupo.

Espero poder colaborar com minha experiência, não muito grande, mas acho que pode ajudar um pouco rsrsrsrs.

Muito Obrigado,

Um grande abraço,

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.