Salut.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      adamo
      Participante

Olá a todos, sou universitário no estado do paraná e fui na ultima palestra sobre as imigracoes em Curitiba, fui por um baixo interesse e fiquei com um alto interesse ao sair de lá.
      infelizmente vou ter que esperar até metade de 2012 para me formar e mandar os papeis ( ou alguem tem outra opinião sobre se preciso esperar me formar ou nao me diga por favor.
      vou comecar o frances agora em julho no wizard, sei que nao é o melhor no quesito frances, mas na cidade que moro ( cascavel PR) nao tem alianca francesa.
      Bom entrei no forum para tirar minhas duvidas que estao sendo sanadas conforme vou lendo.
      tenho todos os quesitos para passar no processo, só nao sei como está o mercado para BIOQUIMICOS em quebec, se alguem souber algo please me diga ai…
      flwww

roders
      Participante

adamo,
      Seja bem-vindo!
      Sugiro que vc continue as suas pesquisas na comunidade e de uma olhada no seu mercado de trabalho no site emploi quebec (http://www.emploiquebec.net).
      Também sugiro que faça uma detalhada pesquisa sobre a vida canadense (para não se arrepender depois), pois nem tudo é como o BIQ mostra.
      Sucesso !

Carlos_Santos
      Participante

Seja bemvindo ao nosso forum Adamo.

Sua profissao aqui é regulamantada e uma outra fonte de informacao sobre as profissoes é o :

L’outil Travailler au Canada
      http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/4203.html?f=10

tem uma versao em inglês….

Vc ja fez o teste online??? se você passa, porque precisaria esperar a sua formacao?

De qualquer forma eu sugiro que se informe sobre tudo o que vc ainda nem pensou, e comece por aqui:

Este processo nao tem segredo e todos que se interessam, possuem os requisitos, conseguem aqui chegar. Sou a prova disso!

Porém, imigrar nao é para todos e você so entendera esta afirmacao depois de ler e refletir sobre o processo de imigracao!

Boa leitura e boa sorte!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.