Salão de beleza em Quebec?!?!?!?!?

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Salão de beleza em Quebec?!?!?!?!?

Visualizando 34 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6247
      Blue_Butterfly
      Participante

      Olá pessoal!

      Meu nome é Juliana e eu e meu marido estamos planejando entrar com processo de imigração no ano que vem. Sei que isso não é prioridade, mas não custa perguntar….
      Aqui no Brasil é comum a gente ir em salão de beleza por preços acessíveis (unha, cabelo, depilação…)
      E em Quebec, como isso funciona? Será que terei que aprender a fazer eu mesma? Pretendemos ir para Montreal….

      Até mais, Juliana

    • #31585
      Patinha11
      Participante

      Olá Juliana,tem um tópico que fala sobre esse assunto e outros afins no Orkut,na comunidade Quero ir pro Québec..
      Tem também mais informações na comunidade Maura me ajuda,no Orkut também.
      Como fiz um curso técnico de maquiadora quis ter uma idéia melhor do mercado de lá,preferí abrir sites de salões de lá e ver as tabelas de preços pessoalmente…
      :wink:

    • #31591
      Amanda
      Participante

      Oi Juliana,

      Moro na cidade de Québec e aqui assim como no Brasil, encontramos saloes de todos os tipos e precos, mas acho q o problema nao é so o preco e sim a maneira q eles trabalham… lembrando q estou dando minha opiniao pessoal e q talvez outras pessoas tenham vivenciado experiencias diferentes…
      Bem, minha preocupacao maior sempre foi com depilacao, como dependo realmente desse metodo pq tenho alergia, ja vim preparada, comprei uma panelinha daquelas pra aquecer a cera e trouxe umas barrinhas de cera pra derreter….. chegando aqui nas primeiras vezes q tentei me depilar foi um desastre pq nunca tinha feito sozinha, dai pensei, vou num salao pra ver como q é né…. fui, nem foi caro, mas sinceramente nao gostei da forma q a moçoila trabalhava,,, na verdade elas trabalham bem e com todo cuidado e atencao, mas eu nao gostei, sei la… dai decidi a comecar a me virar, comecei a treinar com a minha cerinha brasileira e comprei tb aquelas folhas prontas com cera fria… enfim, agora me viro assim, eu mesma q me depilo…
      Unhas eu nunca nem tentei no salao, sei q nao é muito barato e alem de tudo dizem q eles nao sao muito de tirar cuticula, ficam economizando… entao, eu mesma estou me virando tb e nos fins de semana dou aquela tapeada (coitada da minha manicure qdo eu for pro Brasil).. uma coisa q acho engraçado é q aqui é normal ter homens como manicure/pedicure… qdo passo em frente dos saloes e vejo aqueles homens fazendo as unhas das mulheres acho super estranho…. e todos usam aquelas mascaras brancas tipo de dentista, nossa… c’est bizarre!!!!
      A unica coisa q nao tem jeito é pra cortar o cabelo,,, finalmente achei um salao q gostei, os primeiros q fui nao gostei muito (custavam em média 20 dolares o corte), e agora estou indo em um q cobra em media 35, mas vale a pena pq fiquei super satisfeita…
      Agora pra pintar o cabelo eu faço em casa tb, acho um sacoooooo, mas fazer oq, mesmo no Brasil eu pintava em casa (com a ajuda da mamae é claro)…
      Bem, acho q é isso… aq temos q aprender a nos virar pq se formos pagar pra fazer tudo, fica realmente caro, mas sempre depende de cada um…

      Beijoss e inté! :D

    • #31602
      Blue_Butterfly
      Participante

      Valeu Patinha e Amanda!

      Vou olhar na comunidade do Orkut, mas já deu p/ ter uma idéia.
      Acho que qdo for, vou pegar umas aulas com minha manicure e depiladora….

      Bjs

    • #31611
      otto
      Participante

      Amanda..

      … eu sempre escutava minha mãe falando que “cabelereiro é como dentista.. a gente ecsolha um pra vida toda…”

      Fiquei uns dois meses sem cortar o cabelo pq ainda não tinha rolada o “sentimento” com os cabelereiros daqui, até que fui num salãozinho que fica atrás (+ ou -) do STAR CAFÉ no Chemin de Ste-Foy…pertinho do Cégep. Fui muito bem atendido pela Manon e, ainda, fiquei muito satisfeito com o resultado…sem falar que só custa 11$ + taxes!!! Tem que marcar rendez-vous (

      Tem outra ( que também é muito boa) que fica tb no Chemin de Ste-Foy, ao lado da Igreja de Ste-Foy ( a que pegou fogo e agora é uma espécie de galeria de arte..esquina com Route de l’Église)… ela cobra 15$, sem taxas e não prcisa de rendez-vous.

      Vale a pena!!

      Otto

    • #31618
      Blue_Butterfly
      Participante

      @otto”;p=”25988 wrote:

      Amanda..

      … eu sempre escutava minha mãe falando que “cabelereiro é como dentista.. a gente ecsolha um pra vida toda…”

      Fiquei uns dois meses sem cortar o cabelo pq ainda não tinha rolada o “sentimento” com os cabelereiros daqui, até que fui num salãozinho que fica atrás (+ ou -) do STAR CAFÉ no Chemin de Ste-Foy…pertinho do Cégep. Fui muito bem atendido pela Manon e, ainda, fiquei muito satisfeito com o resultado…sem falar que só custa 11$ + taxes!!! Tem que marcar rendez-vous (

      Tem outra ( que também é muito boa) que fica tb no Chemin de Ste-Foy, ao lado da Igreja de Ste-Foy ( a que pegou fogo e agora é uma espécie de galeria de arte..esquina com Route de l’Église)… ela cobra 15$, sem taxas e não prcisa de rendez-vous.

      Vale a pena!!

      Otto

      Oi Otto!

      Parece que o preço está na média…
      Eu ainda não tenho noção da localização dos bairros, mas vou aprender p/ me situar.

      Att, Juliana

    • #31624
      Amanda
      Participante

      Oi Otto,

      Que legal!!! Vou fazer um teste com ela… esse q fica proximo da Route de l’église deve ser o mesmo q meu marido vai… ele gosta mesmo, mas agora ela so corta masculino…

      brigadaaaaa

    • #31627
      otto
      Participante

      Achei o endereço: COUPE-PRIX ( sugestivo, nao???)
                                2520, Ch. de Ste-Foy
                                G1V1T5
                                418 653 7222

      Fica por tras de yum restaurante ( acho que é o Normandin), mas nao tem errada: é exatamente atras de uma boulangerie que fica ao lado do Star Café.

      Otto

    • #31647
      SANDROMS
      Participante

      Oi..

      então o que sei por uma amiga que mora em Montreal que ela ganhou um vale-manicure de presente, a manicure nesse lugar onde ela ganhou custa us$35,00 a bagatela que ela desembolsou por ter marcado hora e esquecido o tal vale em casa he he he mas tenho informção de outra amiga que manicure custa mesmo em torno de us$20,00 e sem direito a tirar cutícula…as que tiram mesmo fazem mei amostra gratis…

      De olho nesse filão de brasileiras vaidosas e de bom gosto,a minha esposa correu fazer cursos de Manicure, design de sombrancelha e Maquiagem profissional na melhor escola aqui de Curitiba..e não que ela levou jeito! Portanto não se preocupe a gente faz preço camarada pra brasileiras!

      Um abraço!

    • #31659
      otto
      Participante

      Duas amigas que moram na Suíça fizeram isto: aproveitaram que iam fazer uma viagem com um grupo e fizeram cursos de manicure, pedicure, cabelo num sei o quê, sobrancelha da Xuxa..enfim…. elas resolveram permanecer na Suíça (na época, de forma ilegal) e hoje em dia ( 3 anos depois) já têm suas próprias vidas, estão legalizadas, casa e clientela definida que começou no boca-a-boca, mas que hoje garantem viagem ao Brasil todos so anos, sem contar as inúmeras que elas já fizeram pela Europa.
      Elas dizem que todos preferem essa tortura de tirar cutícula…e, para aprovveitar o bonde, elas também fazem unhas decoradas.

      Tai uma sugestão… se pode ser aplicada aqui eu já não sei… Sucesso a todos!

      Otto

    • #31660
      Patinha11
      Participante

      É verdade gente…nem que seja para um extra! :clover:

      Também fiz curso técnico profissionalizante …na Escola Embelleze..levei até o diploma na entrevista para não chegar sem nenhum já que não possuo formação universitária;e o entrevistador falou que seria ótimo eu entrar nesse metier,já que ele sabia da procura por profissionais dessa área também!
      Inclusive não mostrei poucas ofertas de trabalho não!
      Tirei do Jobboom!

      :wink:

    • #31674
      SANDROMS
      Participante

      Oba Patinha que boa notícia…

      Eu tenho filho pequeno (10 meses) e outra de 4 aninhos,  quando for em abril ainda o bebê será pequeninho e a possibilidade de trabalhar em casa fazendo esses serviços me anima e quem sabe depois ir pro mercado…fiz o Curso no Lady Lord aqui em Curitiba e gosto muiiito da área…fez com que esquecesse a tortura dos escritórios de tantos anos he he he e viva a liberdade!

      Sério que tinha no Jobbom…nunca pesquisei as vagas lá…tem pra maquiadora?? Achei bommm muito bommm
      Vamos manter contato quem sabe rola uma parceria lá na terra gelada!

      BJ!
      Adriana – esposa do Sandro :o)

    • #31676
      Patinha11
      Participante

      Adriana,
      Vamos manter contato então!  :)
      Estamos indo ainda este ano, quando chegarem já estaremos mais organizados por lá…
      Tinha lá no Jobboom sim!
      Se vc já fez a entrevista, vale a pena ir pegando as vagas e se familiarizando com elas;tem um tipo de trabalho que eu gosto, fazia o esquema parecido quando trabalhava como modelo publicitário há séculos atrás…
      É assim;eles montam um quiosque da Clinique por exmplo,pra vc trabalhar por um período numa loja maquiando as pessoas e vendendo os produtos para elas.
      Não sei se já viu esse tipo de serviço,no Rio tinha muito na antiga Mesbla e acho que também tem na Renner de vez em quando.
      Vc trabalha por um mes, ou 2 depois para, pega outra marca…sem vinculos, tem que ter carro,e curso de maquiadora ou esteticista profissional e  é claro…saber vender bem!
      Se quiser me adicionar no msn manda via mensagem ok? poderemos trocar figurinhas sobre isso e o resto também!
      :wink:

    • #31698
      SANDROMS
      Participante

      @Patinha11″;p=”26056 wrote:

      Adriana,
      Vamos manter contato então!  :)
      Estamos indo ainda este ano, quando chegarem já estaremos mais organizados por lá…
      Tinha lá no Jobboom sim!
      Se vc já fez a entrevista, vale a pena ir pegando as vagas e se familiarizando com elas;tem um tipo de trabalho que eu gosto, fazia o esquema parecido quando trabalhava como modelo publicitário há séculos atrás…
      É assim;eles montam um quiosque da Clinique por exmplo,pra vc trabalhar por um período numa loja maquiando as pessoas e vendendo os produtos para elas.
      Não sei se já viu esse tipo de serviço,no Rio tinha muito na antiga Mesbla e acho que também tem na Renner de vez em quando.
      Vc trabalha por um mes, ou 2 depois para, pega outra marca…sem vinculos, tem que ter carro,e curso de maquiadora ou esteticista profissional e  é claro…saber vender bem!
      Se quiser me adicionar no msn manda via mensagem ok? poderemos trocar figurinhas sobre isso e o resto também!
      :wink:

      Muito legal! Vou procurar sim e correr um pouco mais atrás do francês e do inglês né…porque pra trabalhar com público diretão e vender amiga ….o bicho pega! Gosto da área comercial tb acho seria uma boa..
      Boa sorte pra vc que vai ainda esse ano..se existe inveja boa, eu tenho he he he não tenho msn infelizmente só orkut..vc tem?

      BJ!
      Adriana

    • #31705
      Patinha11
      Participante

      Adriana,
      Sim, tenho !
      Só que está em françes,se o seu estiver em portugues nao me encontra…tenta me achar pela Quero ir pro Quebec…
      Vou por a mesma imagem que está aqui pra ajudar,ok?
      Bjs,poderemos conversar melhor!

    • #31734
      danisergio
      Participante

      Juliana, meninas.

      Uma contribuiçãozinha no quesito depilação.

      Já pensando nos preços da “pátria de lá” e na minha total inadequação ao auto-serviço, comecei a fazer depilação definitiva a  laser. Estou amando! O resultado para mim foi muito além do prometido pela clínica, e o preço não é alto. Para quem for de Belo Horizonte e se interessar, pode me escrever que indico, mas acredito que em todas as cidades um pouquinho maiores há bons profissionais.

      Até um aluno meu, que depila o tórax, está fazendo e ficou muito satisfeito.

      Grande abraço,

      Dani Mello

    • #31748
      Blue_Butterfly
      Participante

      @danisergio”;p=”26123 wrote:

      Juliana, meninas.

      Uma contribuiçãozinha no quesito depilação.

      Já pensando nos preços da “pátria de lá” e na minha total inadequação ao auto-serviço, comecei a fazer depilação definitiva a  laser. Estou amando! O resultado para mim foi muito além do prometido pela clínica, e o preço não é alto. Para quem for de Belo Horizonte e se interessar, pode me escrever que indico, mas acredito que em todas as cidades um pouquinho maiores há bons profissionais.

      Até um aluno meu, que depila o tórax, está fazendo e ficou muito satisfeito.

      Grande abraço,

      Dani Mello

      Oi Dani!

      Foi o que eu pensei, fazer a laser…
      Só p/ eu comparar com os preços aqui de Brasília: qto vc gastou?

      Abç, Juliana

    • #31792
      nanibialli
      Participante

      Sandroms  como esse mundo é minusculo mesmo eu era instrumentadora cirurgica e a
      uns 4 anos atras fiz um curso de maquiadora profissional e tecnica em cabelo tbem no Lady e Lord
      aqui em Curitiba, trabalhava na Mateus Leme, fiquei um tempo sem trabalhar para cuidar só do processo
      de imigração, e agora em outubro volto a trabalhar lá  novamente. Quem sabe se o meu processo sair e espero que saia
      podemos montar um salão lá em Quebec, eu sou cabelereira maquiadora e designe de sobrancelhas.
      Boa sorte pra vcs .

    • #31793
      nanibialli
      Participante

      Sandroms  como esse mundo é minusculo mesmo eu era instrumentadora cirurgica e a
      uns 4 anos atras fiz um curso de maquiadora profissional e tecnica em cabelo tbem no Lady e Lord
      aqui em Curitiba, trabalhava na Mateus Leme, fiquei um tempo sem trabalhar para cuidar só do processo
      de imigração, e agora em outubro volto a trabalhar lá  novamente. Quem sabe se o meu processo sair e espero que saia
      podemos montar um salão lá em Quebec, eu sou cabelereira maquiadora e designe de sobrancelhas.
      Boa sorte pra vcs . :lol:  :lol:

    • #31794
      nanibialli
      Participante

      Sandroms  como esse mundo é minusculo mesmo eu era instrumentadora cirurgica e a
      uns 4 anos atras fiz um curso de maquiadora profissional e tecnica em cabelo tbem no Lady e Lord
      aqui em Curitiba, trabalhava na Mateus Leme, fiquei um tempo sem trabalhar para cuidar só do processo
      de imigração, e agora em outubro volto a trabalhar lá  novamente. Quem sabe se o meu processo sair e espero que saia
      podemos montar um salão lá em Quebec, eu sou cabelereira maquiadora e designe de sobrancelhas.
      Boa sorte pra vcs . :lol:  :lol:

    • #31795
      danisergio
      Participante

      Oi Juliana,

      Coitada, vai morrer. Em Brasília tudo é caro! Se quiser vir fazer em BH, pode ficar aqui em casa   :lol:   Com o preço das passagens aéreas, de repente até compensa…

      Eu não tenho muitos pêlos no corpo, mas paguei R$ 130,00 pelo corpo todo, exceto meia-perna. Tirei até os pelinhos dos dedos da mão, hehe

      Nesse local onde eu faço eles cobram R$60,00 pela calibragem da máquina (para o tom de pele de cada um), e a cada “tiro” eles cobram R$0,30. Por isso vale a pena fazer mais partes do corpo de uma vez.

      Eles não prometem eliminação total, e me disseram que seriam necessárias de 5 a 10 sessões. Pelo que vi, vai ser muito menos, não só comigo como com todos que fizeram lá. A primeira sessão fiz há 2 meses e os pêlos que voltaram, vieram fracos e muito poucos. Vou fazer agora a segunda. O bacana é que até a textura da pele muda, fica mais lisa e macia.

      Espero que ache algum por aí, e se não achar a oferta é séria!

      Dani mello

    • #31802
      Blue_Butterfly
      Participante

      @danisergio”;p=”26186 wrote:

      Oi Juliana,

      Coitada, vai morrer. Em Brasília tudo é caro! Se quiser vir fazer em BH, pode ficar aqui em casa   :lol:   Com o preço das passagens aéreas, de repente até compensa…

      Eu não tenho muitos pêlos no corpo, mas paguei R$ 130,00 pelo corpo todo, exceto meia-perna. Tirei até os pelinhos dos dedos da mão, hehe

      Nesse local onde eu faço eles cobram R$60,00 pela calibragem da máquina (para o tom de pele de cada um), e a cada “tiro” eles cobram R$0,30. Por isso vale a pena fazer mais partes do corpo de uma vez.

      Eles não prometem eliminação total, e me disseram que seriam necessárias de 5 a 10 sessões. Pelo que vi, vai ser muito menos, não só comigo como com todos que fizeram lá. A primeira sessão fiz há 2 meses e os pêlos que voltaram, vieram fracos e muito poucos. Vou fazer agora a segunda. O bacana é que até a textura da pele muda, fica mais lisa e macia.

      Espero que ache algum por aí, e se não achar a oferta é séria!

      Dani mello

      Oi Dani!

      Aqui tem um lugar que cobra o mesmo preço: 60 por calibragem e 0,30 o “tiro”. Estava na dúvida se esse método era eficaz, mas parece que funciona mesmo….. Tem uma outra médica que utiliza outro aparelho (não lembro o nome) mas é mais caro….
      De qualquer forma, valeu o convite!

      Bj

    • #31812
      SANDROMS
      Participante

      @nanibialli”;p=”26185 wrote:

      Sandroms  como esse mundo é minusculo mesmo eu era instrumentadora cirurgica e a
      uns 4 anos atras fiz um curso de maquiadora profissional e tecnica em cabelo tbem no Lady e Lord
      aqui em Curitiba, trabalhava na Mateus Leme, fiquei um tempo sem trabalhar para cuidar só do processo
      de imigração, e agora em outubro volto a trabalhar lá  novamente. Quem sabe se o meu processo sair e espero que saia
      podemos montar um salão lá em Quebec, eu sou cabelereira maquiadora e designe de sobrancelhas.
      Boa sorte pra vcs . :lol:  :lol:

      Puxa Nani como o mundo é pequeno mesmo!! Boa Sorte pra vc em seu processo! Agora estamos ladeira abaixo pessoal! Hoje fizemos os exames médicos e deu tudo certo… vamos ver como vai ser!

      Nani o que tenho encontrado dificuldade é de fazer a tal mudança de área… queria muito sair com alguma experiência mais forte trabalhar mesmo em algum lugar pra ter mais segurança do que só fazer free em evento ou agencia de fotos, mas começar numa área nova aqui em Curitiba já é dificil imagine lá…he he he e olha que nossa escola é a melhor de Curitiba…fui super bem no Curso, a professora me indicou pra duas vagas pra rede mas sabe como é o QI…foi preenchida antes da minha indicação chegar lá! Vamos nos unindo garotas e mantendo o contato…estou aqui no login do marido e no orkut!

      BJ pra todas!
      Adriana

      Vamos que vamos! Quem sabe lá no Quebec a gente se encontra e nasce uma bela parceria! Nós brasileirinhas vamos arrebentar!! BJAO!

    • #31815
      nanibialli
      Participante

      Adriana qdo vcs estão pensando em ir , porque se vc quiser está saindo pra outubro um outro salão da rede
      e se quiser ter um pouco mais de experiencia até a viagem, não custa nada tentar, eu enquanto não vem o pedido
      dos nossos exames vou continuar lá na rede. Se vc quiser posso te indicar pois trabalha lá alguns anos.

    • #31818
      SANDROMS
      Participante

      Oi Nani..

      Primeiro obrigada pelo interesse…são contatos como o seu que nos animam!

      A gente pretende ir em abril/maio de 2009.
      Bom, essa semana tive na escola (tô acabando o curso de penteado com a Tereza..) e falando com a Carina sobre o salão novo no Ahu pra me candidatar a uma avaliação pra maquiadora etc..

      Ela disse que pra começo só auxiliar (o que já tava bom pra começar claro!) e que é dificil sem experiência etc etc.. me jogou um baldinho de água bem fria sabe, mas enfim vamos lá!
      Tive até pensando em me oferecer como voluntária por aí ha ha ha…

      Se você tiver alguma dica pra me dar será muito bem vinda e se puder me dar uma força vai ser 10! Que que eu faço? Se preferir mandar mensagem privada fique a vontade!

      Bj!
      Adriana.

    • #31821
      nanibialli
      Participante

      Eu vou trabalhar como maquiadora no salão do Ahu, posso conversar com a Soeli
      e vc poderia entrar como auxiliar porque é a única vaga que tem agora, mas pra ter experiencia é ótimo
      e eu posso te passar muita coisa inclusive sobre cabelo pois eu tenho o tecnico de cabelereiro do Lady e Lord
      tbem. Só que não se fala em imigração lá dentro, senão eles não irão te recolher. Ok :lol:

    • #31822
      nanibialli
      Participante

      Eu vou trabalhar como maquiadora no salão do Ahu, posso conversar com a Soeli
      e vc poderia entrar como auxiliar porque é a única vaga que tem agora, mas pra ter experiencia é ótimo
      e eu posso te passar muita coisa inclusive sobre cabelo pois eu tenho o tecnico de cabelereiro do Lady e Lord
      tbem. Só que não se fala em imigração lá dentro, senão eles não irão te recolher. Ok :lol:

    • #31823
      SANDROMS
      Participante

      Sério Nani!

      Nossa que legal..pra mim pode ser sim claro! O que vale é completar todo nosso investimento nesse processo e o negócio é fazer experiência..se você quiser conversar comigo, me avaliar estou a disposição… quanto a falar abertamente da imigração temos muitos amigos que não podem fazê-lo tb, inclusive meu marido não abriu pois ambiente de trabalho fica complicado…

      Obrigada pelo seu desprendimento e disposição!
      Bj
      Adriana.

    • #31829
      nanibialli
      Participante

      Adriana me diga quais os dias que vc está no salão ?
      Quem sabe podemos nos encontrar lá. :lol:

    • #31832
      SANDROMS
      Participante

      Oi Nani

      Vou estar na escola nos dias 20 e 27 no curso da Tereza pra repor duas aulas e dia 28 de manhã e de noite pra fazer o curso de tintura, permanete e alongamento de cílios, mas eu não estou no salão ainda…   :wink:
      Por enquanto tô só investindo…
      Se quiser marcar pra nos encontrarmos tudo bem é só dizer onde e quando e a gente combina.

      Um abraço!
      Adriana.

    • #31840
      danisergio
      Participante

      Oi Juliana,

      Funciona mesmo,  experimente que vai gostar. Engraçado que hoje veio aqui em casa uma amiga que mora em Brasília e ela também se interessou. Você pode me mandar o telefone / endereço do salão, para que eue passe pra ela? Pode mandar no meu e-mail dani.canada@yahoo.ca

      Abraço,

      Dani Mello

    • #31880
      nanibialli
      Participante

      Sandroms  (Adriana) eu precisava conversar com vc sobre o salão, tem um amigo que trabalhava no L & L
      que tem uma amiga que está abrindo um salão nas mercês e vc poderá escolher no que vc irá trabalhar  
      ( maquiadora e manicure )é só ir falar com ela. Ou se preferir esperar o L & L abrirá só em novembro, foi a
      ultima noticia que eu tive. Se vc quiser mande por e mail o n° do seu telefone para  poderemos marcar.

    • #31897
      SANDROMS
      Participante

      Oi Nani,

      Enviei uma mensagem privada pra vc com meus dados.
      Espero que vc consiga pegar he he he  eu bati um monte pra descobrir onde elas ficavam…coisa de marinheira de primeiro forum sabe?!

      Um abraço
      Adriana.

    • #33143
      Patinha11
      Participante

      Olá amigos interessados na área de estética!!

      Recebemos uma revista com site de empregos e vagas,nela tem um site somente para a área de beleza…
      Achei muito interessante,acho bom para terem noção de vagas, salários etc…
      Inclusive a faixa salarial é equivalente a de telemarkting(onde existem muitas ofertas por aqui,serve para algo temporário enquanto não se consegue algo dentro da área de formação e não se deseja descapitalizar o que trouxe do Brasil),e vale ressaltar o diploma exigido…

      http://www.emploi-beaute.com/

      Boa pesquisa!!

      :)

    • #33151
      petula
      Participante

      pessoal, obrigada pela discussão! essas coisas do dia-a-dia é que emperram a vida de um cidadão tentando se adaptar!
      :)

      se alguém souber de dicas similares por montréal, tá valendo.eu dependerei muito da depilação, pq como tenho a pele morena tem riscos de manchar se fizer à laser…  quanto às unhas, sou como as amigas que se viram, mas bom saber que há colegas preparadas, quando eu precisar de algo mais bonitinho!
      :)

      bisous
      p

Visualizando 34 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.