Sabrina e Odilon

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Sabrina e Odilon

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      sabrinaEodilon
      Participante

Olá a todos!!

Sou Sabrina (Pedagoga e Tecnica em farmácia)
      Meu marido é Odilon (TI – Ciência da Computação)

Primeiramente gostaria de Parabenizar a criação do site e seus organizadores pela iniciativa e riqueza dos foruns, tambem a todos que contribuem com sua informações e duvidas, Estou viciada nesse forum!!

Já faz tempo que acompanho as postagens aqui, aff..estou viciada, vejo todos os dias, e antes tudo era uma imensidão de dúvidas, e agora as coisas fazem mais sentido para nós. Cada dia que passa se esclarece uma duvida e surge outra, poderia dizer que 80% das duvidas foram esclarecidas ajuda de todos vcs!!
      Estamos nessa já a 1 ano e digamos: Estavamos fazendo o dever de casa, lendo de tudo, e buscando informação onde fosse possivel, quase lá estamos e agora aparece essa enxurrada de mudanças que nos deixaram preocupados.

Mesmo sendo prioritária ainda não sabemos quais mudanças ainda está por vir! Espero que parem de nos assutar não é mesmo!!

É isso ai garera! Estamos juntos nessa e agora que estou quase a enviar meu CSQ espero poder contribuir com os foruns tambem.

Somos de Taubaté – SP
      Frances: Sabrina A1 e Odilon A2

Na luta por um futuro mlhor, diferente, novo ou no minimo divertido!! :P

Helen Hartung
      Participante

Bienvenue à la folie!!!
      abç

:lol:

RonaldoMaciel
      Participante

Soyez les bienvenus. Aproveitem mesmo o fórum ele é muito rico. Ele já o era na minha época (há 4-5 anos atrás quando eu planejava vir) e hoje está ainda melhor. Boa sorte na caminhada!

Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Helen Hartung
      Participante

Bienvenue à la folie!!!
      abç

Carlos_Santos
      Participante

Sejam bem vindos ao nosso forum sabrinaEodilon.

Ja comecaram super bem, se apresentando e lendo os posts.

Ah se todos os novos usuarios do forum fossem assim ;-)

Boa sorte na jornada de vocês!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.