Rumo ao mundo novo

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Rumo ao mundo novo

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      julianaciconi
      Participante

Boa noite! Meu nome é Juliana, sou enfermeira há 6 anos, moro em Santos SP. Faz 15 dias que descobri na internet sobre a imigração ao Canadá e ficamos (eu, marido e filhas) fascinados com a idéia. Li bastante sobre o assunto, tudo o que vcs sugeriram. Fiz o teste gratuito e “fui aprovada” rs. Entrei em contato sem querer com a M.J. consultoria e ela ofereceu ajuda no serviço pela taxa de R$300,00 (avaliação do perfil, tirar dúvidas e auxiliar em todo o processo). Gostaria de saber se vcs conhecem. No Brasil é difícil ir pagando alguém pela internet sem conhecer. Gostaria também de abusar e perguntar se o site do curso on line de francês FAQ também é sério e se as pessoas tem bons resultados.
      É isso! (por enquanto).
      Obrigada pela oportunidade de conhecê-los!
      Abraço e sucesso à todos!
      Juliana e família

SANDROMS
      Participante

Juliana,

A Maria João é uma ex-funcionária do consulado canadense de SP. Na época do meu processo (2007/2008) ela ainda trabalhava lá, era quem desatava os nós e coincidência ou não tudo funcionava melhor naquela época.

Não sei como é o serviço dela como consultora. Talvez alguém já tenha utilizado os serviços de consultoria da MJ.

Lu_campinas
      Participante

Olá Juliana

Seja bem vinda !