Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › Roupas Value Village + baratas
- Este tópico contém 7 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por Liliana.
-
AutorPosts
-
-
28 de outubro de 2005 às 18:37 #4048Dri_TorresParticipante
[align=justify]Olá !!!
Você já está no Canadá ou ainda está pesquisando sobre Imigração??? Não importa em que fase você está o importante é saber que no Canadá faz frio e que terá que ter um casaco se não quiser virar picolé.
Estou passando o endereço das Value Villages que exsitem na cidade de Montréal. É tipo brechó mas se encontra roupas de boa qualidade e super baratas. Ajudam pelo menos até você encontrar o casaco dos seus sonhos.[/align]
Montreal
4906 W. Jean Talon St.
Montreal, PQ H4P 1W9
TEL (514) 739-1962
Store Hours
Mon – Fri: 9 – 9
Sat: 9 – 5, Sun: 10 – 5Pie IX
2033 Pie IX
Montreal, PQ H1V 9Z7
TEL (514) 528-8604
Store Hours
Sat: 9 – 5, Sun: 10 – 5St. Leonard
6779 Jean Talon E.
Montreal, PQ H1S 1N2
TEL (514) 254-0433
Store Hours
Sat: 9 – 5, Sun: 10 – 5[align=center]Você também tem alguma dica para postar??? Ajude a todos com suas informações!!![/align]
-
22 de maio de 2006 às 17:30 #8877pvwrParticipante
Ah, no Canadá faz frio, mas o povo exagera. Talvez pra quem venha do Nordeste seja um horror lá, mas eu moro em Curitiba e considero mais agradável o inverno lá do que aqui, por mais que na rua chegue a fazer -40ºC. Motivo? Lá eles sáo preparados para o inverno, é tudo aquecido. Dá pra ficar em casa na boa sem problemas só de bermuda e camiseta, coisa que aqui em Curitiba no inverno nem dá pra pensar em fazer. É pior de sair na rua, claro, se a pessoa não estiver preparada para a sessão de neve ela pode ficar deprê mesmo, mas nada que não dê pra encarar.
-
17 de dezembro de 2010 às 16:59 #42528julianaandradeParticipante
Oba! Adorei as suas dicas, embarco daqui 2 meses para o Canadá e já estava preocupada com o frio. No Brasil as roupas são muito caras, principalmente as de frio, conseguir encontrar aqui um lugar que venda roupas baratas e de qualidade é impossível.
-
18 de dezembro de 2010 às 03:28 #42534cvbernardiParticipante
Olas,
Outra dica, ainda sobre a Value Village é cadastrar o email no site (http://www.valuevillage.com/ ) pois, umas 3 ou 4 vezes por ano, eles tem um dia de super liquidação quando quase todos os artigos usados (incluindo roupas e sapatos) ficam com 50% de desconto.
Com varios dias de antecedencia eles enviam um aviso divulgando a data, bem como varias informações de campanhas com descontos menores.
Da última vez que fui, fiz ótimas comprinhas! ;)
Abs,
-
23 de janeiro de 2011 às 00:45 #42912cvbernardiParticipante
Olas!
Recebi ontem um email informando que o proximo saldão da Village des Valeurs será dia 07/02/11, à partir das 08:00.
Boas comprinhas!
Abs,
-
31 de janeiro de 2011 às 15:16 #43047thiagoelizieParticipante
@cvbernardi wrote:
Outra dica, ainda sobre a Value Village é cadastrar o email no site (http://www.valuevillage.com/ ) pois, umas 3 ou 4 vezes por ano, eles tem um dia de super liquidação quando quase todos os artigos usados (incluindo roupas e sapatos) ficam com 50% de desconto.
isso é o q eu chamo de “uma ótima dica”! :lol:
valeu, Carol! -
1 de fevereiro de 2011 às 15:07 #43058Patinha11Participante
Outra dica de usados é a Renaissance:
http://www.renaissancequebec.ca/fr.php?id=3Só a nível de curiosidade,essa é filantrópica mesmo pois ela vende aquilo que recebe de doações e reverte em ajuda para inserir profissionais com dificuldades no mercado de trabalho.
”100% de nos revenus servent à soutenir notre service de formation en emploi destiné aux personnes qui rencontrent de la difficulté à intégrer le marché de l’emploi.”
Eu mesma comprei casacos e outras coisinhas em excelente estado lá.
-
1 de fevereiro de 2011 às 17:18 #43059LilianaParticipante
Obrigada a todos pelas dicas.
Já estão anotadas!Abs
Liliana
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.