Rio de Janeiro na idade da pedra lascada!

Home Fórum Ainda no Brasil Documentos Rio de Janeiro na idade da pedra lascada!

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      FamiliaRBG
      Participante

Olá, pessoal! alguém sabe como conseguir o atestado de antecedentes criminais no Rio de Janeiro de forma mais prática? Pois meu processo está rolando e recebi uma carta do consulado pedindo que providenciássemos o atestado de antecedentes do Rio pois moramos lá de 88 a 94. Liguei prá lá e a funcionária, com uma boa vontade de quem tá com fome  :evil:  me disse que, como eu não moro lá, tenho que nomear um procurador e, dentre outras coisas mais, o documento so fica pronto em DEZ DIAS ÚTEIS!!! Eu estou perplexa, pois terei que tirar um em Salvador também, e lá é só ir no SAC e tirar NA HORA!
      Fiquei em dúvida quanto ao do Rio, pois junto com a carta endereçada a mim veio uma outra endereçada ao Instituto Felix Pacheco (responsável pela emissão do atestado no Rio. Será que há alguma possibilidade deles atenderem com mais presteza por conta desse pedido do consulado canadense? Pois se eu tiver que ir ao Rio terei que passar pelo menos duas semanas pra pedir e depois pegar o atestado, pois eles também não enviam pelo correio. Será que o pessoal de lá não conhece tecnologia?
      Desculpem o desabafo, e nem sei se postei no lugar certo aqui no forum.]
      Abraços a todos!

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.