Residência Estudantil

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4905
      vbarizon
      Participante

      Olá amigos,

      Estou pensando em ir para Montreal nas minhas próximas férias no trabalho(ano que vem).

      Encontrei uma agência de cursos no exterior que cobra US$ 999 por 4 semanas de curso(inglês) e acomodação em residência estudantil c/ quarto individual mas não incluída as refeições. http://www.semdestino.com.br/cursos_pais.asp?IDpais=15

      Calculando a diária eu chego no valor de US$ 33, a minha pergunta é se encontro valores abaixo disso em residências estudantis(ou não) em Montreal?

      Mesmo se for abaixo disso, pesarei na balança se vale a pena devido ao curso de inglês.

      Obrigado.

    • #17676
      Carlos_Santos
      Participante

      boa pergunta!

      neste caso é melhor procurar os sites destas residências na internet e ver o preço, não?

      Atenciosamente

    • #17685
      daviararipe
      Participante

      Eu estou achando carissimo!!!!

      Isso ai é valor de um aluguel em um bom apartamento. Meu caro, faça o seguinte: entre no site das universidades da regiao e procure residencias fora do campus ou entao anuncios particulares que sao normalmente cadastrados no site que você vai encontrar quartos para estudantes com tudo incluido (exceto refeiçao) em valores em torno de 250 até 500 dolares canadenses por mês.  Alias, como ja havia falado, esta também é a melhor opçao aos recém-chegados nos primeiros dias ou meses.

      Boa sorte!!!

      Davi.

    • #17706
      Carlos_Santos
      Participante

      um pessoal que tem esta noção é o grupo da comunidade orkut “sos canada”!

      boa sorte e boa pesquisa!

    • #17731
      vbarizon
      Participante

      @daviararipe”;p=”10222 wrote:

      Eu estou achando carissimo!!!!

      Isso ai é valor de um aluguel em um bom apartamento. Meu caro, faça o seguinte: entre no site das universidades da regiao e procure residencias fora do campus ou entao anuncios particulares que sao normalmente cadastrados no site que você vai encontrar quartos para estudantes com tudo incluido (exceto refeiçao) em valores em torno de 250 até 500 dolares canadenses por mês.  Alias, como ja havia falado, esta também é a melhor opçao aos recém-chegados nos primeiros dias ou meses.

      Boa sorte!!!

      Davi.

      Valew pela dica, vou dar uma pesquisada nos sites das universidades.

      Encontrei no mesmo site de intercâmbio uma opção de US$ 1099 incluido o curso de 92h + hospedagem em casa de família + café/jantar.

      Vou pesquisar e avaliar qual o melhor custo-benefício.

    • #17753
      Carlos_Santos
      Participante

      boa sorte!

      se puder depois compartilhar conosco com as informações obtidas seria de grande valia para os demais colegas que passarem pela mesma situação  :idea:

      atenciosamente

    • #17793
      vbarizon
      Participante

      @Carlos_Santos”;p=”10297 wrote:

      boa sorte!

      se puder depois compartilhar conosco com as informações obtidas seria de grande valia para os demais colegas que passarem pela mesma situação  :idea:

      atenciosamente

      Não precisei ir muito longe(rs), tem um post da Larissasantos aqui mesmo no fórum:
      http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=404

      De qualquer forma, farei algumas pesquisas na internet.
      Se encontrar algo interessante, posto aqui.

      Abraços.

    • #18011
      vbarizon
      Participante

      Vou optar pelo curso c/hospedagem mesmo.

      Como eu vou como estudante, a passsagem aérea fica em US$ 980 (duas passagens – ida e volta).

      Pesando na “balança”, é mais vantajoso fazer o curso.

      Abraços

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.