Recusados para a entrevista

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      fepublio
      Participante

Ola,
      Enviamos nossos documentos em abril, porém recebemos correspondencia do BIQ nos informando que não obtivemos uma pontuação necessária para sermos convocados para a entrevista. Em nossos documentos declarei apenas o nível do idioma que eu conseguia comprovar por documentos, no caso, 100hs. Outro fator foi que ainda estava gravida qdo enviamos, ou seja, meu segundo filho não foi considerado. Foi nos dado um prazo de 60 dias para apresentar novos documentos que comprovem mais pontos.
      Conseguimos comprovar mais horas de francês, tanto para mim quanto para meu marido, também anexamos os documentos para a inclusão do bebê e um outro documento de experiencia profissional que nao havia sido incluido.

Segundo a minha estimativa, conseguimos agora passar dos pontos mínimos exigido. Gostaria de saber qual o prazo de retorno do BIQ e a forma de contato. Alguém sabe me dizer se me retornarão por email ou por carta?

Obrigada

mrodolfo
      Participante

Muito provavelmente por carta, como a maioria das outras comunicaçoes entre o BIQ e os candidatos.

Bonne chance!

Carlos_Santos
      Participante

Nao desanimem, existem casos registrados aqui na CBQ que falam de recusas que se transformam em aceites depois de apresentacao e reconsideracao do BIQ.

Leia os relatos podem ajudar!

E obrigado por expor a situcao de vocês, é preciso coragem e isso ajuda aos demais!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.