Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Estudos › Equivalência › Recomendo uma tradutora certificada em Quebec
- Este tópico contém 9 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Anonymous.
-
AutorPosts
-
-
9 de novembro de 2007 às 18:19 #5318maurorepacciParticipante
Pessoal,
Sempre achei que quando algo é ruim temos que falar mal mas quando algo é bom temos que elogiar. Eu mandei meu histórico escolar para ser traduzido por uma tradutora certificada pelo Quebec.
Entrei na página deles e encontrei 5 ou 6 pessoas. http://www.ottiaq.org/index_fr.php
Mandei email para todas. Um cara pediu 280 dolares o outro 150 e a Sylvie Gajevic pediu somente 80 dolares.
Além disso, eu scaneei meus documentos e enviei o pdf para ela. Ela traduziu e me enviou os documentos traduzidos e só DEPOIS que eu mandei o cheque de 80 dolares + custo de envio (cheque do Canadá).
Acho que isso mostra a diferença entre a cultura do Canadá e do Brasil. Aqui as pessoas confiam mesmo.
Para quem precisar dos serviços delas:
Sylvie Gajevic
3730, rue Martinique
Brossard (Qc) J4Y1K2
sylviegajevic@sympatico.caPS: nao estou ganhando nada…hehehe só acho justo recomendá-la
Abraço a todos
-
9 de novembro de 2007 às 22:59 #22646CraisseParticipante
Oi Mauro,
quantas paginas tinha seu histórico escolar?
Valeu!
Craisse.
-
9 de novembro de 2007 às 23:42 #22649luciojuniorParticipante
Mauro,
Paguei esta semana CD$ 35 pela traduçao do meu histórico.
O tradutor tbm é certificado pela ordem:
Emanuel Freitas – emanuel.freitas@sympatico.ca
Tel 514 768 5963
Ele traduz do português para o francês ou inglês.
A vantagem é que é brasileiro e pode nos entender com maior facilidade.
Abs,
Lúcio
montrealplus.blogspot.com -
10 de novembro de 2007 às 03:08 #22656maurorepacciParticipante
12 páginas…nossa lúcio…vc conseguiu um preço bom…
próxima vez vou fazer com ele
abs -
10 de novembro de 2007 às 14:07 #22667CraisseParticipante
Boa dica Lucio!!
Meu grande problema é que vou ter que traduzir toda ementa do meu curso (fisioterapia) pra fazer a equivalência de diploma. São mais de 100 paginas só de ementa, fora os históriocs e diplomas. Então é bom pesquisar o melhor preço MEEESSMO!
Já me deram esse contato ai:
Empresa Eric Filion
pessoa responsável Fabrice,
fabrice@ericfilion.com
$42 para a primeira página de cada documento traduzido, e $16 para as demais.Vamos ver se conseguimos melhores preços.
Mas o do Lúcio com certeza tá muito bom!
Abraço à todos.
Craisse!
-
11 de novembro de 2007 às 19:27 #22687ottoParticipante
Craisse e os demais…
… vejam neste link que leva ao ORKUT – Quero ir para Québec que, por vezes, tb é mais em conta mandar traduzir aqui no Brasil e mandar validar no Canadá. Principalmente para quem tem os documentos já traduzidos aqui no Brasil e que não quer ( nem precisa) mandar traduzir tudo outra vez…
Traduzir ementa é fogo mesmo… um mega investimento!
Otto.
-
24 de dezembro de 2007 às 15:29 #24014CraisseParticipante
Olá Lucio,
quantas paginas tinhas esse seu histórico??
Tou entrando em contato com os tradutores mas não tou conseguindo preços compatíveis!!
Preciso traduzir urgentemente pra dar entrada na Université de Montréal que tem como data limite o dia 15 de janeiro!
Obrigado pela ajuda de todos!
Craisse.
-
7 de setembro de 2009 às 17:39 #36860LelyKanawatiParticipante
Não sei se alguém aqui vai poder me ajudar…
Eu li em algum lugar que para quem pretende estudar em universidades anglofonicas é melhor que as traduções para a Avaliação comparativa de estudos sejam em ingles.
Mas se forem em Françês há algum problema para se inscrever em universidades anglofonicas?
Tem que fazer outra tradução?Valeu, gente!!
-
8 de setembro de 2009 às 01:12 #36863Patinha11Participante
Mauro..
Só um detalhe..Sylvie é BRASILEIRA!! super gente boa ,eficiente e honesta.
Também utilizamos os serviços dela e recomendamos.
:) -
8 de setembro de 2009 às 22:30 #36880AnonymousParticipante
Eu usei do Fabrice citado pelo Craisse, traduziu diploma frente e verso + historico (total de 6 paginas) e cobrou $90,00, txs ja inclusas. Ele tb fala portugues.
Para fazer o orcamento, tb mandei as copias, ele me respondeu rápido, traduziu no tempo combinado. Achei muito bom, além do que ele fica em local de suoer fácil acesso (prox aio metro Laurier)Antes, tinha tentado o Emanuel tb, mas mandei o mesmo email com as copias que tinha mandado ao Fabrice, como nao obtive retorno deixei 3 recados (só atendia secretária el) e até hj to agaurdando o orçamento, rsrs…
Abraços
Erika
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.