Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Documentos › Recebi um email do escritorio de imigração na Argentina
- Este tópico contém 10 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 2 meses atrás por
Forasteiro.
-
AutorPosts
-
-
13 de dezembro de 2007 às 16:55 #5399
Forasteiro
ParticipanteBonjour,
Hj recebi um email da madame Tirelli (2ªvez), informando q n foi possivel efetuar o pagamento da taxa de 390 no meu cartão. Eu entrei em contato cm meu banco (real cm bandeira do visa) e verifiquei q existe saldo. Fikei sabendo q posso me comunicar cm ela em portugues, isso procede?
Pq to precisando saber ql eh problema cm o cartão para tentar resolver ou informar o numero de outro cartao.
P.s eu to respondendo o email q ela me mandou (ou seria necessario escrever um novo email?)
Merci
-
13 de dezembro de 2007 às 17:58 #23816
Feca
ParticipantePode sim Forasteiro.Já enviei várias vezes e-mails em portugues e ela responde sem problemas.
Atenciosamente
Feca -
13 de dezembro de 2007 às 18:09 #23817
ibere81
ParticipanteSó não esqueça de colocar o “o” caso você escreva “com” alguma vez para ela. :P
-
13 de dezembro de 2007 às 18:22 #23818
Forasteiro
Participante@Feca”;p=”17043 wrote:
Pode sim Forasteiro.Já enviei várias vezes e-mails em portugues e ela responde sem problemas.
Atenciosamente
FecaMerciiiii!
Vc n sabe como eu estava desperado para responder esse email! :)
Eu n me sinto seguro ainda para responder em francez.
-
13 de dezembro de 2007 às 18:49 #23819
55021
ParticipanteSó para verificar!
Seu cartão é internacional?
Abraço -
13 de dezembro de 2007 às 19:01 #23820
Forasteiro
Participante@55021″;p=”17046 wrote:
Só para verificar!
Seu cartão é internacional?
AbraçoSegundo o banco, disse q sim (o cartão eh do meu pai, n usei o meu pq o banco reduziu a um limite irrisorio).
Mas ela respondeu um email dizendo q eu teria q pedir autorização junto ao visa para o desconto ser feito de montreal.
-
13 de dezembro de 2007 às 19:46 #23822
Daniele
ParticipanteAcho que numa situação desse tipo, um telefonema simplifica bastante a vida e evita as idas e vindas de e-mails! É só uma sugestão
-
14 de dezembro de 2007 às 13:44 #23833
fabiana
ParticipanteConcordo com a Daniele, um telefonema seria mais simples e prático.
Fique tranquilo, a Daniela Tirelli fala portugues perfeitamente (estou achando até que ela é brasileira), além de ser muito atenciosa e gentil.
Boa sorte!Fabiana Vieira
-
15 de dezembro de 2007 às 02:35 #23845
Danieleo
ParticipanteQuando enviei meu processo tive que ir ao caixa eletrônico para “autorizar” débitos no exterior mesmo meu cartão sendo internacional…Seria tipo uma comunicação de que agora vc vai precisar usá-lo…Meu banco é o BB e o cartão é Visa.
Quem sabe não é isso!
Dani -
15 de dezembro de 2007 às 14:12 #23850
pablo111
ParticipanteQuando eu fiz meu processo, nem aceitavem cartão de crédito… rsrsrs Tive que comprar CAN 390,00 em travellers e postar junto com o resto da documentação! Deu certo!
Boa sorte!
-
17 de dezembro de 2007 às 13:53 #23865
Forasteiro
Participante@Danieleo”;p=”17077 wrote:
Quando enviei meu processo tive que ir ao caixa eletrônico para “autorizar” débitos no exterior mesmo meu cartão sendo internacional…Seria tipo uma comunicação de que agora vc vai precisar usá-lo…Meu banco é o BB e o cartão é Visa.
Quem sabe não é isso!
DaniFoi justamente isso, o cartão eh internacional mas n tava autorizado para debito no exterior. :)
Agora soh estou aguardando o aviso de confirmação do debito.
E mais uma vez obrigado a atenção de tds. :)
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.