Recebi um email do escritorio de imigração na Argentina

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Documentos Recebi um email do escritorio de imigração na Argentina

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5399
      Forasteiro
      Participante

      Bonjour,

      Hj recebi um email da madame Tirelli (2ªvez), informando q n foi possivel efetuar o pagamento da taxa de 390 no meu cartão. Eu entrei em contato cm meu banco (real cm bandeira do visa) e verifiquei q existe saldo. Fikei sabendo q posso me comunicar cm ela em portugues, isso procede?

      Pq to precisando saber ql eh problema cm o cartão para tentar resolver ou informar o numero de outro cartao.

      P.s eu to respondendo o email q ela me mandou (ou seria necessario escrever um novo email?)

      Merci

    • #23816
      Feca
      Participante

      Pode sim Forasteiro.Já enviei várias vezes e-mails em portugues e ela responde sem problemas.
      Atenciosamente
      Feca

    • #23817
      ibere81
      Participante

      Só não esqueça de colocar o “o” caso você escreva “com” alguma vez para ela.  :P

    • #23818
      Forasteiro
      Participante

      @Feca”;p=”17043 wrote:

      Pode sim Forasteiro.Já enviei várias vezes e-mails em portugues e ela responde sem problemas.
      Atenciosamente
      Feca

      Merciiiii!

      Vc n sabe como eu estava desperado para responder esse email! :)

      Eu n me sinto seguro ainda para responder em francez.

    • #23819
      55021
      Participante

      Só para verificar!
      Seu cartão é internacional?
      Abraço

    • #23820
      Forasteiro
      Participante

      @55021″;p=”17046 wrote:

      Só para verificar!
      Seu cartão é internacional?
      Abraço

      Segundo o banco, disse q sim (o cartão eh do meu pai, n usei o meu pq o banco reduziu a um limite irrisorio).

      Mas ela respondeu um email dizendo q eu teria q pedir autorização junto ao visa para o desconto ser feito de montreal.

    • #23822
      Daniele
      Participante

      Acho que numa situação desse tipo, um telefonema simplifica bastante a vida e evita as idas e vindas de e-mails! É só uma sugestão   :wink:

    • #23833
      fabiana
      Participante

      Concordo com a Daniele, um telefonema seria mais simples e prático.
      Fique tranquilo, a Daniela Tirelli fala portugues perfeitamente (estou achando até que ela é brasileira), além de ser muito atenciosa e gentil.
      Boa sorte!

      Fabiana Vieira

    • #23845
      Danieleo
      Participante

      Quando enviei meu processo tive que ir ao caixa eletrônico para “autorizar” débitos no exterior mesmo meu cartão sendo internacional…Seria tipo uma comunicação de que agora vc vai precisar usá-lo…Meu banco é o BB e o cartão é Visa.
      Quem sabe não é isso!
      Dani

    • #23850
      pablo111
      Participante

      Quando eu fiz meu processo, nem aceitavem cartão de crédito… rsrsrs  Tive que comprar CAN 390,00 em travellers e postar junto com o resto da documentação! Deu certo!

      Boa sorte!

    • #23865
      Forasteiro
      Participante

      @Danieleo”;p=”17077 wrote:

      Quando enviei meu processo tive que ir ao caixa eletrônico para “autorizar” débitos no exterior mesmo meu cartão sendo internacional…Seria tipo uma comunicação de que agora vc vai precisar usá-lo…Meu banco é o BB e o cartão é Visa.
      Quem sabe não é isso!
      Dani

      Foi justamente isso, o cartão eh internacional mas n tava autorizado para debito no exterior. :)

      Agora soh estou aguardando o aviso de confirmação do debito.

      E mais uma vez obrigado a atenção de tds. :)

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.