Recebi um email do escritorio de imigração na Argentina

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Documentos Recebi um email do escritorio de imigração na Argentina

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
      Forasteiro
      Participante

Bonjour,

Hj recebi um email da madame Tirelli (2ªvez), informando q n foi possivel efetuar o pagamento da taxa de 390 no meu cartão. Eu entrei em contato cm meu banco (real cm bandeira do visa) e verifiquei q existe saldo. Fikei sabendo q posso me comunicar cm ela em portugues, isso procede?

Pq to precisando saber ql eh problema cm o cartão para tentar resolver ou informar o numero de outro cartao.

P.s eu to respondendo o email q ela me mandou (ou seria necessario escrever um novo email?)

Merci

Feca
      Participante

Pode sim Forasteiro.Já enviei várias vezes e-mails em portugues e ela responde sem problemas.
      Atenciosamente
      Feca

ibere81
      Participante

Só não esqueça de colocar o “o” caso você escreva “com” alguma vez para ela.  :P

Forasteiro
      Participante

@Feca”;p=”17043 wrote:

Pode sim Forasteiro.Já enviei várias vezes e-mails em portugues e ela responde sem problemas.
      Atenciosamente
      Feca

Merciiiii!

Vc n sabe como eu estava desperado para responder esse email! :)

Eu n me sinto seguro ainda para responder em francez.

55021
      Participante

Só para verificar!
      Seu cartão é internacional?
      Abraço

Forasteiro
      Participante

@55021″;p=”17046 wrote:

Só para verificar!
      Seu cartão é internacional?
      Abraço

Segundo o banco, disse q sim (o cartão eh do meu pai, n usei o meu pq o banco reduziu a um limite irrisorio).

Mas ela respondeu um email dizendo q eu teria q pedir autorização junto ao visa para o desconto ser feito de montreal.

Daniele
      Participante

Acho que numa situação desse tipo, um telefonema simplifica bastante a vida e evita as idas e vindas de e-mails! É só uma sugestão   :wink:

fabiana
      Participante

Concordo com a Daniele, um telefonema seria mais simples e prático.
      Fique tranquilo, a Daniela Tirelli fala portugues perfeitamente (estou achando até que ela é brasileira), além de ser muito atenciosa e gentil.
      Boa sorte!

Fabiana Vieira

Danieleo
      Participante

Quando enviei meu processo tive que ir ao caixa eletrônico para “autorizar” débitos no exterior mesmo meu cartão sendo internacional…Seria tipo uma comunicação de que agora vc vai precisar usá-lo…Meu banco é o BB e o cartão é Visa.
      Quem sabe não é isso!
      Dani

pablo111
      Participante

Quando eu fiz meu processo, nem aceitavem cartão de crédito… rsrsrs  Tive que comprar CAN 390,00 em travellers e postar junto com o resto da documentação! Deu certo!

Boa sorte!

Forasteiro
      Participante

@Danieleo”;p=”17077 wrote:

Quando enviei meu processo tive que ir ao caixa eletrônico para “autorizar” débitos no exterior mesmo meu cartão sendo internacional…Seria tipo uma comunicação de que agora vc vai precisar usá-lo…Meu banco é o BB e o cartão é Visa.
      Quem sabe não é isso!
      Dani

Foi justamente isso, o cartão eh internacional mas n tava autorizado para debito no exterior. :)

Agora soh estou aguardando o aviso de confirmação do debito.

E mais uma vez obrigado a atenção de tds. :)

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.