Recebemos a 2ª Correspondência do BIQ!

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Recebemos a 2ª Correspondência do BIQ!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      larocque
      Participante

Pessoal…

Hoje, dia 09/abril, foi um daqueles dias um tanto que especiais… Pois no dia 07, eu La Rocque, fiz aniversário e minha esposa perguntou qual era o presente que eu queria ganhar e eu respondi que seria uma carta do BIQ! E não é que veio a bendita carta, só que desta vez foi a 2ª informando para nos prepararmos para a entrevista, deu um frio na barriga!!! Pois agora a coisa tá ficando cada vez mais séria e sem volta!

Foi engraçado, pois em janeiro tivemos um encontro em São Paulo dos futuros imigrantes para o Quebec, em diversas fases do processo e nós nem mesmo havíamos começado o nosso processo! Ficavamos com cara de conteúdo, apenas observando os relatos dos nossos amigos que estavam presentes, agora sabemos um pouco como eles se sentiram em seus processos.

Quando você toma uma decisão importante, bate aquele quê, vamos em frente ou largamos tudo de lado e voltamos para nossa vida focada no Brasil? Decidimos dar continuidade em nosso processo e colocamos nas mãos de Deus essa decisão esperando suas bênçãos ao dirigir nossos passos!

Com certeza é uma mudança que afetará a história de nossa pequena família La Rocque! As crianças estão felizes e ansiosas para que tudo transcorra na santa paz!

Abraço à todos,
      La Rocque e Silvia.

Jhon
      Participante

Boas notícias Larocque,

Que bom que a análise do dossiê de vocês foi satisfatória, ainda bem que tudo está fluindo como deveria.
      E na carta de vocês fala prazo máximo pra receber a convocação da entrevista?

boa sorte e vão preparando o projeto de imigração.

até

Anonymous
      Participante

Parabéns!!
      Ótima notícia, hein?
      Agora é se preparar para a entrevista e preparar o dossiê.
      Nós estamos aqui esperando ainda.
      Abraços,

Taís e Alfredo.

larocque
      Participante

@Jhon wrote:

Boas notícias Larocque,

Que bom que a análise do dossiê de vocês foi satisfatória, ainda bem que tudo está fluindo como deveria.
      E na carta de vocês fala prazo máximo pra receber a convocação da entrevista?

boa sorte e vão preparando o projeto de imigração.

até

Jhon,

Na carta não falaram nada a respeito de data para receber a convocação para a entrevista. Dizia que devemos nos preparar para a entrevista.

Abraço,
      La Rocque e Silvia.

AuroraBorealis
      Participante

Oi Larocque!

Que bom que o seu processo está caminhando dentro dos conformes!!!

Agora é se preparar para entrevista!!! E cuidar da ansiedade… hehehe

Desejo que tudo transcorra bem para vocês, na entrevista e no restante do processo!!

Abs,

Juliana

Carlos_Santos
      Participante

Eu iniciei o processo e deixei ele andar……

Planejamento eu tinha, mas é dificil viver no Brasil com a cabeça aqui.

Assim, decidi manter a “cabeça fria” e viver no Brasil até a chegada aqui!

Uma coisa de cada vez. O que é de vcs e se trabalharem para isso, é de vcs! pensamento positivo e muito trabalho! o resto o pessoal la em cima da o seu jeito!

Abraços e boa sorte!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.