Pessoal…
Hoje, dia 09/abril, foi um daqueles dias um tanto que especiais… Pois no dia 07, eu La Rocque, fiz aniversário e minha esposa perguntou qual era o presente que eu queria ganhar e eu respondi que seria uma carta do BIQ! E não é que veio a bendita carta, só que desta vez foi a 2ª informando para nos prepararmos para a entrevista, deu um frio na barriga!!! Pois agora a coisa tá ficando cada vez mais séria e sem volta!
Foi engraçado, pois em janeiro tivemos um encontro em São Paulo dos futuros imigrantes para o Quebec, em diversas fases do processo e nós nem mesmo havíamos começado o nosso processo! Ficavamos com cara de conteúdo, apenas observando os relatos dos nossos amigos que estavam presentes, agora sabemos um pouco como eles se sentiram em seus processos.
Quando você toma uma decisão importante, bate aquele quê, vamos em frente ou largamos tudo de lado e voltamos para nossa vida focada no Brasil? Decidimos dar continuidade em nosso processo e colocamos nas mãos de Deus essa decisão esperando suas bênçãos ao dirigir nossos passos!
Com certeza é uma mudança que afetará a história de nossa pequena família La Rocque! As crianças estão felizes e ansiosas para que tudo transcorra na santa paz!
Abraço à todos,
La Rocque e Silvia.