Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Visto e CRP › Quem vai até julho de 2013?
- Este tópico contém 13 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por Riba.
-
AutorPosts
-
-
14 de janeiro de 2013 às 17:40 #8504Julio ClaytonParticipante
Boa tarde pessoal sou novo no fórum e quero compartilhar com vcs a alegria de ter recebido meu passaporte com o visto dia 19/12/2012! Gostaria de saber das pessoas que já receberam o visto ou que irão receber agora no 1º semestre de 2013, em que data estão pensando em ir e quem irá dividir moradia em Montreal, aguardo manifestações dos Brazucas imigrantes! Abraço a todos.
-
14 de janeiro de 2013 às 17:58 #59673RibaParticipante
Cara, eu ja tenho o meu CRP faz um tempo já… to quase pra perder! rsrs
Mas ainda to naquela se vou ou não…
Você vai pra onde? Morar com quem? Aonde você mora no Brasil?
Abs -
14 de janeiro de 2013 às 18:31 #59674Julio ClaytonParticipante
E aí Riba tranquilo? vou para montreal, em relação a moradia pretendo divir com uma ou duas pessoas dependendo, sou do DF.
-
14 de janeiro de 2013 às 19:03 #59675WilsonParticipante
Eu pensei em fazer uma viagem exploratória em junho/julho. Mas ainda não sei devido as condições financeiras.
Mas alguém nessa situação ?
http://lepoussins.wordpress.com/
-
14 de janeiro de 2013 às 21:12 #59683Marcelo MoraesParticipante
Olá Pessoal!
Legal! Eu chego em duas semanas (SUPER NERVOSO!), mas muito feliz com a conquista. Graças a Deus meu processo foi muito tranquilo e a validação do diploma também, creio que fizemos tudo que precisava ou quase tudo, já que sempre podemos fazer mais e melhor.
Sucesso pra vocês todos e nos vemos no Canadá!Abraços,
Marcelo
-
14 de janeiro de 2013 às 23:20 #59685ShapeParticipante
Eu chego na primeira quinzena de Abril. A princípio vou pra Montréal, mas não tenho nada definido ainda… Estou terminando de colocar algumas coisas em dia e logo vou começar a procurar emprego (ainda estando aqui no Brasil – São Paulo) e emprego é minha prioridade inicial, então, se conseguir emprego em outra cidade, …
-
14 de janeiro de 2013 às 23:58 #59689Julio ClaytonParticipante
@Shape wrote:
Eu chego na primeira quinzena de Abril. A princípio vou pra Montréal, mas não tenho nada definido ainda… Estou terminando de colocar algumas coisas em dia e logo vou começar a procurar emprego (ainda estando aqui no Brasil – São Paulo) e emprego é minha prioridade inicial, então, se conseguir emprego em outra cidade, …
Também estou pensando ir em abril, já minhas prioridades são diferentes, só estou pensado no primeiro momento na francisação!
-
15 de janeiro de 2013 às 03:06 #59694rafaelserialParticipante
Eu vou provavelmente em abril. Não tenho visto de RP (que irá sair provavelmente até julho) então irei aguardar o final do processo por lá mesmo. Não pretendo mais voltar para o Brasil. A princípio quero só estudar francês (francização parcial + curso) e depois que estiver muito avançado quero fazer um curso em um college.
-
15 de janeiro de 2013 às 03:20 #59696deamattosParticipante
Olá!
Eu também pretendo ir em março ou abril (se me derem o visto, claro). Estou há um ano no federal e não aguento mais esperar… :(
Abraços!
-
15 de janeiro de 2013 às 15:03 #59708NAYRA E ARNALDOParticipante
Opa, vamo q vamo. Eu e minha esposa vamos em Outubro de 2013 tirar umas férias em Montreal. Vamos aproveitar e estudar um pouquinho mais de francês e conhecer a nossa futura cidade, já que o nosso processo é de Junho/12 acho que vai demorar um pouquinho ainda para sermos “convidados” rsrs.
-
15 de janeiro de 2013 às 15:53 #59709SuguimotoParticipante
Agora já com os vistos em mãos (chegaram ontem) marcamos nossas passagem para 21 de fevereiro. Nosso processo federal demorou 22 meses!
Vamos para Montreal e ficaremos, inicialmente, em um apartamento locado para temporada (tipo Studio, mas locado diretamente pelo proprietário).Posteriormente, pretendemos procurar apartamento de 1 quarto para morar.
Depois é só marcar um encontro no Québec!
Até lá …
-
15 de janeiro de 2013 às 17:59 #59711csleiteParticipante
Oi gente!
Eu vou até julho!
Salvo o consulado me passe a perna e não emita meu visto.
Pretendo na verdade ir em abril e ficar em Montréal. Agora é torcer para o consulado acelerar o ritmo e começar minha busca por um lugar pra ficar nas primeiras semanas.Tá chegando nossa hora gente! Alegria!
Abs
Camila -
15 de janeiro de 2013 às 23:55 #59722Julio ClaytonParticipante
Que ótimo! Um montão de gente na eminência do visto, só faltou dizer quem vai precisar dividir moradia, dependendo se a data coincidir, já tem um parceiro aqui hehehehehehe!!!!
-
9 de maio de 2013 às 21:50 #62135RibaParticipante
E ai Julio, foi está no Canadá já?
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.