Fala galera blz?
Alguém esperando o processo do Quebec reabrir pra aplicar?
Com a mudança no processo federal para express entry eu estava esperando as mudanças que o Quebec iria implantar, porém, vi que talvez este seja o ultimo ano do processo do Quebec nos moldes (mais ou menos) atuais. Eles divulgaram a lista de profissões e as informação é que abrirão o processo entre agosto e setembro. Enfim, fui dar uma olhada na lista e vi que a pontuação para TI está bem maior agora, no entanto não to sabendo como considerar o meu curso. Fiz um tecnólogo em Informática para Gestão de Negócios. Vi que tem as opções Sciences de l’informatique (BAC), este é o bacharel e não me encaixo, mas acredito que meu curso possa se encaixar em um desses dois Techniques de l’informatique (DEC) ou Techniques de l’informatique (AEC) a dúvida é: qual a diferença entre DEC e AEC, pesquisei mas não consegui definir onde meu curso se encaixa… se for DEC consigo a pontuação mesmo sem comprovar inglês e francês…
Outra dúvida, se tiver a pontuação necessária mas não tiver francês será que terei algum problema durante o processo?
Enfim, qualquer informação é bem vinda!
Obrigado! Abraços,
Felipe