QUANTO EM CONTA?

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      jflaviomeira
      Participante

Oi pessoal, estou decidido a entrar no processo de imigração para o Quebéc, estou estudando francês e entre muitas dúvidas. No dia da entrevista quando mostraremos os extratos bancários, quanto no mínimo deveremos ter em conta para asegurar o sucesso na entrevista? Obrigado desde já a atenção!!!

viniciusmarc
      Participante

Ola jflaviomeira,

Isso não e mais necessário, agora so precisa ter a quantia minima exigida por eles, mas vc apenas assina um termo de compromisso, e na hora de passar pela imigração, e que vc apresenta essa quantia.

de uma busca no forum, com certeza encontrara mais informações

fabiopolonio
      Participante

OI Flavio.
      Deve-se preencher o formulario de autonomia financeira, Um abraço a todos

http://www.fabioejuli.blogspot.com

otto
      Participante

Flávio…

como os colegas escreveram acima, não é mais necessário mostrar os extratos bancários dos 3 últimos meses, basta preencher e enviar ( junto com o dossiê) o formulário D-21, que fala de autonomia finaceira.

Ainda como foi dito acima pelo Vinícius  e pelo Fábio, tu tens, a partir da assinatura deste formulário D-21, a obrigação de chegar ao Canadá com o valor declarado no formulário. O valor varia conforme o número de pessoas que fazem parte do pedido.

Dê uma verificada nos arquivos desta comunidade e vais ver estas e muitas outras informações improtantes!

abraços, Otto.

luciojunior
      Participante

Nem é necessário mais apresentar nenhum documento ou mostrar o dinheiro que você está entrando no Canadá. O processo, hoje em dia, se baseia inteiramente na sua palavra. Foi o que aconteceu comigo e com todos os imigrantes que conheci por aqui. Ninguém mostrou nada na imigraçao. Só tivemos que informar verbalmente.
      Abs,
      Lúcio
      Montréal Plus

Gus_23
      Participante

Só não vai esquecer qual o valor que vc colocou lá!  Eu nem lembro mais!

Saninha