Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Palestra › QUANTO EM CONTA?
- Este tópico contém 7 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por
faley.
-
AutorPosts
-
-
27 de outubro de 2007 às 12:39 #5283
jflaviomeira
ParticipanteOi pessoal, estou decidido a entrar no processo de imigração para o Quebéc, estou estudando francês e entre muitas dúvidas. No dia da entrevista quando mostraremos os extratos bancários, quanto no mínimo deveremos ter em conta para asegurar o sucesso na entrevista? Obrigado desde já a atenção!!!
-
27 de outubro de 2007 às 13:41 #22052
viniciusmarc
ParticipanteOla jflaviomeira,
Isso não e mais necessário, agora so precisa ter a quantia minima exigida por eles, mas vc apenas assina um termo de compromisso, e na hora de passar pela imigração, e que vc apresenta essa quantia.
de uma busca no forum, com certeza encontrara mais informações
-
27 de outubro de 2007 às 15:37 #22053
fabiopolonio
ParticipanteOI Flavio.
Deve-se preencher o formulario de autonomia financeira, Um abraço a todos -
27 de outubro de 2007 às 17:30 #22056
otto
ParticipanteFlávio…
como os colegas escreveram acima, não é mais necessário mostrar os extratos bancários dos 3 últimos meses, basta preencher e enviar ( junto com o dossiê) o formulário D-21, que fala de autonomia finaceira.
Ainda como foi dito acima pelo Vinícius e pelo Fábio, tu tens, a partir da assinatura deste formulário D-21, a obrigação de chegar ao Canadá com o valor declarado no formulário. O valor varia conforme o número de pessoas que fazem parte do pedido.
Dê uma verificada nos arquivos desta comunidade e vais ver estas e muitas outras informações improtantes!
abraços, Otto.
-
27 de outubro de 2007 às 18:40 #22057
luciojunior