Proposta de colocar NOVOS depoimentos – secao ARTIGOS

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Proposta de colocar NOVOS depoimentos – secao ARTIGOS

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      Danieleo
      Participante

Pessoal, estava eu lendo e relendo as entrevista de 2007 e pensando em como eu poderia ver todas aí vi o relato do Tromons que teve a mesma idéia que eu….

“Antes de começar o depoimento, só gostaria de deixar uma sugestão aos administradores do site: Assim como eu, várias pessoas leram e lêem os depoimentos feitos das entrevistas na sessão de “artigos”. Mas lá não tem nenhuma entrevista de 2007. Não seria bacana colocar os depoimentos novos junto com os antigos? Acho ke é mais prático, fácil e útil p as pessoas lerem, pois aki, várioas tópicos vão sendo postados todos os dias e aí a informação “se perde” facilmente, principalemnte para novos usuários. Se for possível, eu gostaria de colocar meu depoimento lá. Mas farei com a autorização de algum de vcs (idealizadores do site) e se alguém me explicar como se faz, pq eu não sei…. hehehehe. Bom é essa minha idéia…, tá ok? ” Tromons

Que tal?
      abraços
      Dani

Carlos_Santos
      Participante

dani e Tromons,

a idéia é ótima e a única coisa que impede até o momento é a falta de tempo do Bruno, que é o nosso webmaster!

talvez o Jean possa fazer isso mas não tenho certeza?

Vou postar sua idéia como um tópico  a parte para facilitar a solução…. :wink: :wink:

atenciosamente

Anonymous
      Participante

Dani e Carlos,

Tudo joia??

Ficou só uma duvida,

Vou criar um artigo com todos os depoimentos de 2007 ou um para cada CSQ? (Seria mais trabalhoso)

Um abraço,

Jean

maurorepacci
      Participante

Pessoal,
      Estou acompanhando a discussão e acho melhor fazer um artigo por entrevistador pois a pessoa vai saber quem é o entrevistador e pode consultar e entender o estilo do mesmo. O que voces acham?
      Abs
      Mauro

Danieleo
      Participante

Olá Carlos,
      obrigada por abrir novo tópico!
      Jean,
      Quanto a como fazer…. não faço a menor idéia!!! :lol:
      De qualquer forma, vai agilizar para quem estiver procurando…de um jeito ou de outro!
      Talvez tbém fosse legal facilitar que as pessoas mesmo postem seus depoimentos lá… Em abril já está garantido o meu… e o seu tbém, né Jean?
      E, se Deus quiser, acompanhado de CSQ’s…. :D
      Abraços
      Dani

Felipewise
      Participante

Achei legal a ideia do Mauro, de fazer por entrevistador!
      Assino em baixo!

Tb tem que ver se vai caber nos moldes da CBQ2!

Abs.,

Anonymous
      Participante

Felipe,

A respeito da CBQ2 iss não será problema.

A respeito por entrevistador, vou conversar com o Bruno, a idéia é otima sim, mas penso em fazer por leva de entrevista tipo,

Janeiro2007 –

Março 2007 –

e outro…

Dentro colocar somente os relatos das entrevistas, so não sei se crio um link unico com todas as entrevistas ou se coloco um para cada pessoa.

Irei ver isso como Bruno tb.

Um abraço,

Jean

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.