Professores particulares: valor da hora

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Professores particulares: valor da hora

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5389
      ibere81
      Participante

      Pessoal estou pesquisando o valor da hora de professores particulares e gostaria de saber de quem já fez ou está fazendo aulas particulares quanto paga. Estou em São Paulo, mas se você tiver um valor de outro lugar pra compartilhar, já ajuda.

      Obrigado!

    • #23648
      Viegas
      Participante

      Eu e minha esposa temos pagado R$35,00 a hora em conjunto, o que ajuda um ao outro. Originalmente minha professora cobra R$40,00. Alguns acham caro, mas tem valido a pena. abço

    • #23653
      ibere81
      Participante

      Viegas, obrigado por compartilhar. Não sei se a diferença de SP pra BH é normal assim, mas o único preço que eu levantei até agora aqui é de R$80/hora!!!  :o

    • #23668
      brunobbc
      Participante

      Prezado Colega,

      Falo de Brasília.
      Aqui o preço da hora aula de francês varia de R$ 35 até R$ 60 (Dependendo do local e da combinação).

      Abraços,
      Bruno Cunha

    • #23677
      otto
      Participante

      Em Fortaleza…

      ..aula particular com professor ( formado em Letras/Francês e Pedagogia, com especialização e tudo mais)com muitos anos de experiência ( leciona na Universidade Federal, na Aliança Francesa e num curso de Línguas Municipal)… só R$ 15 h/a !!!

      Otto.

    • #23705
      jaque
      Participante

      Sou de SP, vou começar a fazer aula particular em fevereiro-2008. A prof é formada pela PUC-SP, já deu aula na aliança e no senac e cobra 40,00-hora…

      Jaque

    • #23714
      ibere81
      Participante

      Gente, muito obrigado pelas respostas! Acho que realmente o preço que eu tenho está muito fora… bom, aproveitando o tópico, quem puder me indicar professores eu agradeço!

    • #23727
      Dewet
      Participante

      Contribuindo….
      Professora da aliança francesa eu e minha esposa R$35,00 a hora.

      Dewet & Liége

    • #23766
      Viegas
      Participante

      Pois é varia muito, sei aqui em Bh de professor que cobra R$15,00 por pessoa, para grupo de 04 pessoas, o que pode ser bem interessante tb. Abraço, Luiz

    • #23774
      otto
      Participante

      Mesmo preço daqui de Fortaleza (R$15)… e ele não dá moleza não ( até estuda “coisas” do Québec e do processo para melhor orientar os alunos e as aulas!).

      Otto

    • #23778
      svdesouza
      Participante

      Eu tenho aula com uma professora particular. preço R$ 25,00 /h  (aulas individuais)

      OBS: Cidade Belo Horizonte

      Sergio

    • #23788
      julianomga
      Participante

      oii companheiros  de comunidade

      sou de maringá, estou fazendo aula particular (individual) ja faz um bom tempo, minha prof é tradutora e estou pagando R$ 17,00/hora no começo ela me cobrava 20, depois consegui um desconto. nos grandes centros pode ser mais caro sim.

      abraços

      Juliano

    • #23809
      ibere81
      Participante

      Nossa, mas a diferença é MUITO grande! Vou começar a buscar outros professores particulares, porque R$80 está MUITO fora do padrão.

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.