PROFESSORA FRANCESA NO RIO DE JANEIRO

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil PROFESSORA FRANCESA NO RIO DE JANEIRO

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5166
      Florprof
      Participante

      Bonjour à tous !!

      Sou francesa, professora de francês aqui no RJ hà 2 anos.
      Jà dei e ainda dou aulas pra pessoas da comunidade.
      Dou tambem conselhos pra as entrevistas, corrigo o curriculo, ajudo vcs a preparar uma apresentaçao power point. Até hoje foi um sucesso pra todos os meus alunos !!

      Entre em contato !!!
      os meus tels :
      -cel : 021-8733 6445
      -fixo : 021-3256-6445

      Até logo !
      Abraço
      Florence

    • #21051
      anaazevedo
      Participante

      Oi,

      A Florence me dá aulas de francês no Rio de Janeiro há 1 ano e 3 meses. Ela preparou a mim e a minha irmã para a entrevista que passamos com sucesso.

      Atualmente ela nos prepara para o mercado de trabalho, nos ensinando a preparar CV’s e folhas de rosto.

      Bons Estudos!

    • #21620
      andrecardona
      Participante

      Pessoal,

      Eu e minha esposa estamos tendo aulas com a Florence e só tenho elogios a fazer. Nossa entrevista está próxima e com a ajuda dela estamos preparando o projeto de imigração para apresentar ao entrevistador. Para quem está procurando aulas particulares no RJ fica aqui uma (ótima) sugestão.

      Abraço a todos!

      André

    • #21642
      adriano
      Participante

      Pessoal

      Estou fazendo aulas de francês na aliança e particulares com a Florance, sem dúvida o nível das aulas dela supera em muito as aulas que tenho na aliança. O meu processo já esta aberto aguardando somente a convocação, e me sinto muito seguro em fazer a entrevista, graças às as aulas e dicas da Florance

      Att

      Adriano M. Santos

    • #21648
      Gili
      Participante

      Olá pessoal  uma perguntinha!!!