PROFESSORA FRANCESA NO RIO DE JANEIRO

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil PROFESSORA FRANCESA NO RIO DE JANEIRO

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5166
      Florprof
      Participante

      Bonjour à tous !!

      Sou francesa, professora de francês aqui no RJ hà 2 anos.
      Jà dei e ainda dou aulas pra pessoas da comunidade.
      Dou tambem conselhos pra as entrevistas, corrigo o curriculo, ajudo vcs a preparar uma apresentaçao power point. Até hoje foi um sucesso pra todos os meus alunos !!

      Entre em contato !!!
      os meus tels :
      -cel : 021-8733 6445
      -fixo : 021-3256-6445

      Até logo !
      Abraço
      Florence

    • #21051
      anaazevedo
      Participante

      Oi,

      A Florence me dá aulas de francês no Rio de Janeiro há 1 ano e 3 meses. Ela preparou a mim e a minha irmã para a entrevista que passamos com sucesso.

      Atualmente ela nos prepara para o mercado de trabalho, nos ensinando a preparar CV’s e folhas de rosto.

      Bons Estudos!

    • #21620
      andrecardona
      Participante

      Pessoal,

      Eu e minha esposa estamos tendo aulas com a Florence e só tenho elogios a fazer. Nossa entrevista está próxima e com a ajuda dela estamos preparando o projeto de imigração para apresentar ao entrevistador. Para quem está procurando aulas particulares no RJ fica aqui uma (ótima) sugestão.

      Abraço a todos!

      André

    • #21642
      adriano
      Participante

      Pessoal

      Estou fazendo aulas de francês na aliança e particulares com a Florance, sem dúvida o nível das aulas dela supera em muito as aulas que tenho na aliança. O meu processo já esta aberto aguardando somente a convocação, e me sinto muito seguro em fazer a entrevista, graças às as aulas e dicas da Florance

      Att

      Adriano M. Santos

    • #21648
      Gili
      Participante

      Olá pessoal  uma perguntinha!!!

      Posso ter aulas de frances, com uma professora particular?
      mais  na hora da entrevista não  tenho que apresentar um diploma das horas que fiz.
      E este diploma tem que ser de uma escola de idimoas ou não, ou  posso pegar quem sabe uma declaração ou outro comprovante das aulas que fiz com o meu  professor particular.
      alguem pode me esclarecer?

      Abraço a todos…

    • #21670
      JoieVivre
      Participante

      Amigo ! Bonjour !

      Referente a comprovação  eu recebi esse e-mail do escritório de Buenos Aires.

      Como comprovação do nível de francês, aceitamos:

      – declaração da escola informando a data de início e término do curso, carga horária cursada até o momento, carga horária total do curso e o nível em que você se encontra.

      – declaração do professor particular. A mesma deve trazer os dados indicados no item anterior e os dados do professor, ou seja, endereço, telefone, e-mail.

      – se você tem conhecimento do idioma, mas não dispõe de nenhum comprovante, faça um teste de avaliação na Aliança Francesa.

      Basta a sua professora fazer uma declaração atestanto que você teve Xhoras e que se encontra em X nível,

      Espero que tenha ajudado.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.