Professor particular de francês- Recife

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Professor particular de francês- Recife

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Anonymous
      Participante

Olá gente,
      alguém pode indicar professores perticulares bons de francês em Recife?
      Eu e meu noivo estamos acabando o primeiro semestre do curso de francês do SENAC, mas achamos que não avançamos muito esse semestre. Por isso resolvemos que vamos estudar com um professor particular semestre que vem, acredito que vamos evoluir mais rápido no indioma.
      Por favor, quem souber de professores bons de francês em Recife informem aqui.
      Tenho certeza que será muito útil, não só para mim, mas para muitas outras pessoas.
      Grande abraço para todos!!!
      Ana e Alex.

jorgerodrigo
      Participante

Professora Isabelle – 9968-3266 – Fica em Setúbal.
      Fiz 3 meses de aulas particulares com ela antes da entrevista. Excelente profissional!
      R$ 35,00 a hora/aula.
      Boa Sorte!

Rodrigo

MarianaMelo
      Participante

Olá, eu fiz aula com um ótimo professor francês:
      Patrick Lavergne 8871-2086 (Espinheiro).
      Boa sorte!
      Mari

Anonymous
      Participante

Rorigo e Mari,
      muito obrigada!
      Vou conversar com os professores.
      Eu e meu noivo vamos fazer um curso intensivo em janeiro com o professor vilton, todos falam que ele é muuuuito bom!!!!
      Vocês já ouviram falar dele?
      Quem se interessar em fazer o curso e quizer entrar em contato com ele, o email dele é:
      vilton.soares@terra.com.br
      Abraço e obrigada!
      Ana e Alex.

curty
      Participante

Caros amigos, estou agora em Pernambuco também e estou precisando de professor de francês. Como este tópico já está com dois anos, gostaria de saber se mais alguém tem recomendações de professores.

O ideal para mim seria um professor de perto de Porto de Galinhas, mas de Recife já resolve.

Abraço a todos!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.