Professor particular de francês em Maceió???

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Professor particular de francês em Maceió???

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Anonymous
      Participante

Olá,
      eu e meu noivo somos Alagoanos, mas estamos morando em Recife e estudando francês aqui. Mas queremos ficar em Maceió com nossa família até partir para o Canadá. Só que não temos nomes de professores particulares em Maceió.
      Quem conhecer algum professor particular de francês em Maceió, pode nos indicar???
      Ficaremos muito gratos!!! Queremos muito ficar perto da família enquanto ainda estamos no Brasil!
      Abraço a todos!

gledsonrodrigues
      Participante

Olá, td bem?

Olha, professor particular eu ainda não conheço, mas vc já tentou estudar na Aliança Francesa de Maceió? Ou no SENAC? Eu vou fazer na AF, pois, tbm pretendo imigrar, por enquanto faço francês online mesmo. Vc já já está com o processo em andamento?
      Eu não tinha conhecimento de pessoas daqui tentando a imigração, fico feliz em encontrar alguém, já sei que não estou sozinho… rsrs
      Qualquer coisa, manda email: gledson.rodrigues@gmail.com ou gledsonrodrigues33@hotmail.com (MSN).

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.