Professor particular – Curitiba

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Professor particular – Curitiba

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
      javabeats
      Participante

Boa tarde,

Alguém pode indicar professor particular de Francês em Curitiba? De preferência Francês Québecois, e que vá até a casa do aluno. O Centre Québec só tem aulas particulares na própria escola, o que complica pra nós. Tentei contato com um professor de lá, para ter aulas em casa, mas sem sucesso.

Obrigado desde já pela ajuda, pessoal!

tati06
      Participante

Ola…so vi essa msg agora…meu marido faz aula particular….é perto da praça da Ucrania…alguem se interessa ainda?

Rafaelterra
      Participante

Em Curitiba em indico a Babel, faz tempo que estudei lá, fui muito bem preparado para a entrevista. Antigamente existia a possibilidade de aulas particulares, não sei hoje.
      Rafael

rodrigocwb
      Participante

boa noite,

:discuss:
      Eu estudei aulas particulares com Henrique da Performance Idiomas, as aulas foram muito proveitosa, entre no site e de uma ligada lá.
      Att

javabeats
      Participante

Faz muuuito tempo que abri esse tópico, já estou no Québec desde fevereiro. Em Curitiba, acabei conhecendo a Marcela da Le Onze (http://leonze.com.br), e recomendo! Ela é suíça, e ex-professora da Aliança Francesa. Aulas particulares à R$ 60/hora (com ela), e a escola também oferece cursos. Fica no Bacacheri, na rua México.

@tati06
      , perto da praça da Ucrânia, teria me interessado à época. Morava no Bigorrilho..

tati06
      Participante

Olá Javabeats…de qquer forma, só descobri essa professora esse ano de 2012, rsrsr,,boa sorte ai!!!

raphaella
      Participante

Ola so via agora tambem . se ainda interessar .
      Eu conheço uma professora maravilhosa , o nome dela é Juliane Moyses. Fui super bem preparada e ela vinha na minha casa, devo muito à ela .Recomendo ….
      (ela esta no facebook)
      Abraços
      Raphaella

Guilhermo
      Participante

@raphaella wrote:

Ola so via agora tambem . se ainda interessar .
      Eu conheço uma professora maravilhosa , o nome dela é Juliane Moyses. Fui super bem preparada e ela vinha na minha casa, devo muito à ela .Recomendo ….
      (ela esta no facebook)
      Abraços
      Raphaella

Também tive aula com a professora Juliane e recomendo. Muito boa como pessoa e como profissional.

Tenho o contato dela. Se tiver interesse eu envio via MP.

:D

rafasgomes
      Participante

Pessoal, ça va?

Esses profs de vcs davam enfase no sotaque quebecoise?
      Nunca tive um prof particular…

Vcs acham que vale a pena pessoa?

Merci beaucoup

Guilhermo
      Participante

@rafasgomes wrote:

Pessoal, ça va?

Esses profs de vcs davam enfase no sotaque quebecoise?
      Nunca tive um prof particular…

Vcs acham que vale a pena pessoa?

Merci beaucoup

Olá, então, a Juliane ensina o francês da França mesmo. Se você procura aulas particulares com ênfase no sotaque do Québec eu recomendo o professor Adriano do Centre Québec.
      Infelizmente não tenho o telefone particular dele, mas você pode ligar na escola e se informar.

Tel: (41) 3029-9239

Abraço.

rafasgomes
      Participante

Valeu Guilherme.
      Quando eu tive aulas no Centre Quebec, vazia com a Val.
      Gostava muito dela. Não sei se ela ainda dá aulas.

De qualquer maneira, você achou que as aulas particulares fizeram seu nível melhorar bastante Guilherme? Pq talvez, seja mais vantajoso eu pagar as aulas para minha esposa e eu, e teremos um professor mais focado na gente, etc…

Obrigado pelos conselhos. :mrgreen:

Guilhermo
      Participante

Também fiz aula com a Val (Niveau Débutant), e agora estou tendo aula com o Adriano (Niveau Intermédiaire B1).
      Sei que a Val também dá aulas particulares, porém acho que ela está temporariamente afastada do Centre Québec por estar ocupada com a Pós-Graduação ou algo assim.
      Eu nunca fiz aula particular, mas acredito que sim, irá ajudar MUITO, afinal a atenção será toda direcionada à vocês.
      Pretendo fazer aulas particulares em breve com foco no TCF-Q lá no Centre Québec mesmo.
      Converse com o professeur Adriano, com certeza ele irá ajudá-los.

Abraço!

rafasgomes
      Participante

Cara, primeiramente desculpe ter te chamado de Guilherme, :roll:

Segundamente, rs, mto obrigado pela opinião ! rs

abraços

Guilhermo
      Participante

@rafasgomes wrote:

Cara, primeiramente desculpe ter te chamado de Guilherme, :roll:

Segundamente, rs, mto obrigado pela opinião ! rs

abraços

Pas de problème, meu nome é Guilherme mesmo. É que na hora do registro “Guilherme” não estava disponível. :lol:

tatiani
      Participante

Olá,

conheço uma ótima professora de francês, ela fica em Curitiba e da aulas particulares na casa dela.
      Seu nome é Juliane Moyses, vocês podem encontrar o perfil dela no facebook! Ela morou anos na França e, além de ter muita fluência na língua, tem muita experiência com preparação para testes. Sua didática é excelente, bastante objetiva e ao mesmo tempo rica em informações e detalhes bastante importantes, fica muito fácil aprender com a Juliane. Em um ano tive a oportunidade de ter bastante contato com o francês e aprender muitas coisas, as quais eu levaria pelo menos de dois a três anos para ver nas escolas. Desde o início das aulas a Juliane me incentivava a falar e conversar sobre assuntos diversos, sempre evoluindo e enriquecendo meu vocabulário, tive até mesmo a oportunidade de conversar com um francês em tempo real durante as aulas, realmente uma experiência muito bacana que não se encontra em qualquer lugar!

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.