Home › Fórum › Informações Gerais › Língua Francesa › Professor particular – Curitiba
- Este tópico contém 14 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 7 meses atrás por
tatiani.
-
AutorPosts
-
-
26 de setembro de 2011 às 17:20 #7676
javabeats
ParticipanteBoa tarde,
Alguém pode indicar professor particular de Francês em Curitiba? De preferência Francês Québecois, e que vá até a casa do aluno. O Centre Québec só tem aulas particulares na própria escola, o que complica pra nós. Tentei contato com um professor de lá, para ter aulas em casa, mas sem sucesso.
Obrigado desde já pela ajuda, pessoal!
-
19 de abril de 2012 às 20:02 #52692
tati06
ParticipanteOla…so vi essa msg agora…meu marido faz aula particular….é perto da praça da Ucrania…alguem se interessa ainda?
-
25 de abril de 2012 às 23:32 #52892
Rafaelterra
ParticipanteEm Curitiba em indico a Babel, faz tempo que estudei lá, fui muito bem preparado para a entrevista. Antigamente existia a possibilidade de aulas particulares, não sei hoje.
Rafael -
26 de abril de 2012 às 02:04 #52896
rodrigocwb
Participanteboa noite,
:discuss:
Eu estudei aulas particulares com Henrique da Performance Idiomas, as aulas foram muito proveitosa, entre no site e de uma ligada lá.
Att -
26 de abril de 2012 às 12:28 #52901
javabeats
ParticipanteFaz muuuito tempo que abri esse tópico, já estou no Québec desde fevereiro. Em Curitiba, acabei conhecendo a Marcela da Le Onze (http://leonze.com.br), e recomendo! Ela é suíça, e ex-professora da Aliança Francesa. Aulas particulares à R$ 60/hora (com ela), e a escola também oferece cursos. Fica no Bacacheri, na rua México.
@tati06, perto da praça da Ucrânia, teria me interessado à época. Morava no Bigorrilho.. -
26 de abril de 2012 às 13:55 #52903
tati06
ParticipanteOlá Javabeats…de qquer forma, só descobri essa professora esse ano de 2012, rsrsr,,boa sorte ai!!!
-
28 de agosto de 2012 às 16:22 #56537
raphaella
ParticipanteOla so via agora tambem . se ainda interessar .
Eu conheço uma professora maravilhosa , o nome dela é Juliane Moyses. Fui super bem preparada e ela vinha na minha casa, devo muito à ela .Recomendo ….
(ela esta no facebook)
Abraços
Raphaella -
28 de agosto de 2012 às 16:28 #56540
Guilhermo
Participante@raphaella wrote:
Ola so via agora tambem . se ainda interessar .
Eu conheço uma professora maravilhosa , o nome dela é Juliane Moyses. Fui super bem preparada e ela vinha na minha casa, devo muito à ela .Recomendo ….
(ela esta no facebook)
Abraços
RaphaellaTambém tive aula com a professora Juliane e recomendo. Muito boa como pessoa e como profissional.
Tenho o contato dela. Se tiver interesse eu envio via MP.
:D
-
24 de outubro de 2013 às 19:59 #63969
rafasgomes
ParticipantePessoal, ça va?
Esses profs de vcs davam enfase no sotaque quebecoise?
Nunca tive um prof particular…Vcs acham que vale a pena pessoa?
Merci beaucoup
-
24 de outubro de 2013 às 21:05 #63973
Guilhermo
Participante@rafasgomes wrote:
Pessoal, ça va?
Esses profs de vcs davam enfase no sotaque quebecoise?
Nunca tive um prof particular…Vcs acham que vale a pena pessoa?
Merci beaucoup
Olá, então, a Juliane ensina o francês da França mesmo. Se você procura aulas particulares com ênfase no sotaque do Québec eu recomendo o professor Adriano do Centre Québec.
Infelizmente não tenho o telefone particular dele, mas você pode ligar na escola e se informar.Tel: (41) 3029-9239
Abraço.
-
25 de outubro de 2013 às 14:03 #63987
rafasgomes
ParticipanteValeu Guilherme.
Quando eu tive aulas no Centre Quebec, vazia com a Val.
Gostava muito dela. Não sei se ela ainda dá aulas.De qualquer maneira, você achou que as aulas particulares fizeram seu nível melhorar bastante Guilherme? Pq talvez, seja mais vantajoso eu pagar as aulas para minha esposa e eu, e teremos um professor mais focado na gente, etc…
Obrigado pelos conselhos. :mrgreen:
-
25 de outubro de 2013 às 15:22 #63988
Guilhermo
ParticipanteTambém fiz aula com a Val (Niveau Débutant), e agora estou tendo aula com o Adriano (Niveau Intermédiaire B1).
Sei que a Val também dá aulas particulares, porém acho que ela está temporariamente afastada do Centre Québec por estar ocupada com a Pós-Graduação ou algo assim.
Eu nunca fiz aula particular, mas acredito que sim, irá ajudar MUITO, afinal a atenção será toda direcionada à vocês.
Pretendo fazer aulas particulares em breve com foco no TCF-Q lá no Centre Québec mesmo.
Converse com o professeur Adriano, com certeza ele irá ajudá-los.Abraço!
-
25 de outubro de 2013 às 18:33 #63989
rafasgomes
ParticipanteCara, primeiramente desculpe ter te chamado de Guilherme, :roll:
Segundamente, rs, mto obrigado pela opinião ! rs
abraços
-
25 de outubro de 2013 às 18:54 #63990
Guilhermo
Participante@rafasgomes wrote:
Cara, primeiramente desculpe ter te chamado de Guilherme, :roll:
Segundamente, rs, mto obrigado pela opinião ! rs
abraços
Pas de problème, meu nome é Guilherme mesmo. É que na hora do registro “Guilherme” não estava disponível. :lol:
-
18 de agosto de 2014 às 16:15 #121748
tatiani
ParticipanteOlá,
conheço uma ótima professora de francês, ela fica em Curitiba e da aulas particulares na casa dela.
Seu nome é Juliane Moyses, vocês podem encontrar o perfil dela no facebook! Ela morou anos na França e, além de ter muita fluência na língua, tem muita experiência com preparação para testes. Sua didática é excelente, bastante objetiva e ao mesmo tempo rica em informações e detalhes bastante importantes, fica muito fácil aprender com a Juliane. Em um ano tive a oportunidade de ter bastante contato com o francês e aprender muitas coisas, as quais eu levaria pelo menos de dois a três anos para ver nas escolas. Desde o início das aulas a Juliane me incentivava a falar e conversar sobre assuntos diversos, sempre evoluindo e enriquecendo meu vocabulário, tive até mesmo a oportunidade de conversar com um francês em tempo real durante as aulas, realmente uma experiência muito bacana que não se encontra em qualquer lugar!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.