Professor francês em BH

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Professor francês em BH

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      sacha
      Participante

Sou parisiense formado na França. Tenho experiência , trabalho a 5 anos com aulas de francês
      Ministro aulas particulares em Bh
      Vou até sua residência ou escritório. Possibilidade de formar turmas reduzidas

Método baseado na conversação.

Já tive aulas com varias pessoas da comunidade

Você pode fazer uma aula experimental sem compromisso

Seu curso vai sair bem mais barato entre em contato e confira.

celular BH 97 87 78 13
      e-mail sachadok@hotmail.com

danielle
      Participante

Sou aluna do Sacha e com apenas 8 meses de aulas eu e meu marido fizemos entrevista dia 13 de agosto e fomos aprovados.

A vantagem da aula particular é que você FALA muito, já que não tem que dividir sua 1h com muitos alunos…

É claro que, como todos sabem, o processo não é só fazer aula, tem que estudar em casa, precisa de muita preparação e pesquisa…

Vale a pena fazer um contato e experimentar a aula dele…

svdesouza
      Participante

Bom dia galera!!

Eu li nesse site uma mensagem, não me recordo em qual tópico, alguém pedindo informação de algum professor em BTHE.

Não querendo fazer propaganda mas já fazendo: faço aula em torno de 2 anos com uma professora particular que utiliza o método Reflet. ( fantástico ). Conheço alguns que saíram da Aliança Francesa e foram estudar com essa professora, não que a Aliança seja ruim, mas ela dá ênfase na parte gramatical ( sei que é importante ), mas no momento, para que quer se preparar para uma entrevista, com tempo limitado, o mas indicado, na minha opinião, é ter condições de ouvir e falar muito durante as aulas ( ensino instrumental ).
      Fiz a entrevista em agosto 2007 e foram exigidos de mim um nível compatível à 350hs.
      ( passei !!!!!!!)
      Para quem se interessar, vai o nome e o telefone:

ELIZETE,  tel:  88544208

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.