Procuro Profissionais de CNC que queiram trabalhar no Quebec

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Procuro Profissionais de CNC que queiram trabalhar no Quebec

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
      Mama
      Participante

Ola,

Meu nome e Marcia Sousa, e em parceira com o Québec International (http://www.quebecentete.com) estou promovendo uma Missão de Recrutamento no Brasil para profissionais de TI e CNC. As vagas para esta missão que se encontram no site http://www.quebecnacabeca.com

Também agradeceria a sugestão de vocês de como entrar em contato especialmente com profissionais de CNC que são os mais dificeis de achar.

Para as vagas de CNC pede-se que o candidato tenha um conhecimento básico de Inglês ou Francês. Para os profissionais de IT geralmente é necessário um nível intermediário de Francês e Inglês desejável.

Para os candidatos que tiverem seus curriculos selecionados, eles serão entrevistados pelas empresas pessoalmente, em Recife-PE no dia 23 de agosto de 2012 e em São Paulo-SP no dia 24 e 25 de agosto de 2012.

Se a empresa decidir contratar o candidato, ela solicitará para o mesmo uma permissão de trabalho temporário válida por 3 anos , a qual pode ser renovada, ou se houver interesse do candidato ele pode aplicar para residencia permanente no Canada, depois de um ano trabalhando aqui.

Se o profissional tiver esposa e filhos, vistos de trabalho e/ou estudo também serão solicitados para eles de caso a caso.

Para Operador de maquina CNC a empresa oferece

– Um bilhete de avião ida (Brasil-Canada)
      – No primeiro periodo de ferias, se o empregado deseja voltar, por exemplo, para ver a familia, a empresa pode pagar o bilhete ida e volta

Qualquer duvida que vocês tiverem podem me contatar.

Marcia Sousa

fabiomon
      Participante

Olá Márcia,

Sem que o foco de seu post é CNC mas gostaria de tirar uma dúvida. Sou profissional de TI, com o CSQ em mãos e o processo federal em andamento. Mas tenho como foco trabalhar em Montreal. Essas vagas são especificamente para a cidade de Québec ou poderá ter oportunidades para Montreal também?

Qual é o prazo para envio do CV?

Mama
      Participante

OI FAbio

Para as vagas de IT o prazo e hoje ate meia noite e tem duas vagas para Montreal:

Desenvolvedor Java-Escritorio de Montreal
      Desenvolvedor.NET- Escritorio de Montreal

Bonne Chance,

;)

vivieandrenocanada
      Participante

Marcia,

Essa profissão é bem específica, vai ser trabalhoso encontrar esse profissional rsrsrsrs

Bem, o curso de operador de CNC é fornecido pelo SENAI. Deve existir outras instituições, mas não conheço.

Tente contato com o SENAI, eles podem ajudar a divulgar a vaga. Algum professor de lá, ou até mesmo alunos, podem se interessar.

Outra ideia é procurar parceria com alguma agência de empregos na região do ABC Paulista, visto que nessa região encontra-se muita mão de obra da área metalúrgica.

Boa sorte!

Salut,

Viviane

Mama
      Participante

Obrigada Viviane,

a vaga ja foi enviada para o Senai, para as outras instituicoes que tambem oferecem o curso pelo Brasil, para os grupos de profissionais CNC do google, yahoo, etc..

Postei aqui pois sempre tem alguem que conhece alguem, e networking e tudo!

;)

Lu_campinas
      Participante

Olá Márcia

Acabei de enviar um CV para uma vaga, e vi no site que a data limite foi prorrogada até 12 de agosto.

Será que eu posso “melhorar” o Currículo, e mandar novamente?

Obrigada e um abraço,

Luciana

Helton
      Participante

Olá Marcia.
      Gostaria de saber se é possivel encontrar um emprego como mecanico de Automóveis , sou Mecânico “C” na concessionária hyundai aqui no Brasil,´tenho nivel superior em Direito aplicamos como profissionais qualificados e em dezembro ultimo recebemos uma carata falando para nós nos prepararmos para a entrevista , mas até o momento nao recebemos nada.
      Minha esposa é a requerente principal porque ela é enfermeira com mais de 10 anos de experiencia como fica complicado de exercer advogacia no Quebec fiz varios cursos no SENAi e entrei na hyundai com os planos de trabalhar como mecanico de automoveis no Quebec.
      sera que consigo?
      abraço

Alebazi
      Participante

Boa noite Márcia,

Sei que pode parecer simples a pergunta, mas meu marido esta fazendo curso de francês há 6 meses intensivo, mas ele tem avançado em inglês, sendo assim ele teria alguma chance de particiapr da entrevista?, verificamos e existe 2 empresas que oferece emprego na área dele. Compensa mandar o curriculo?

Abraços e fico muito feliz por essa oportunidades a todos aqui no Brasil.

:alright:

wcesar
      Participante

Boa tarde,

Sou novo neste site, como posso te enviar meu curriculo e me candidatar para a vaga tenho muita experiencia na area

grato

Dunga
      Participante

Márcia, Boa tarde!
      Gostaria de tirar algumas dúvidas:
      Sou profissional na área de mecânica (máquinas CNC, Fresadoras, Mandrilhadoras, etc) e estou cursando Inglês(básico/Intermediário).Fiz minha inscrição para a missão de recrutamento “Mission Brésil 2012” e fui convocado para entrevista no dia 25/08 em São Paulo.Queria muito saber se:
      1- a entrevista será feita em Francês ou Inglês, pois na descriminação da vaga diz que tanto o Françês/Inglês são nível básico. Poderá ser em Portugues?
      2- caso eu for selecionado e passar na entrevista, qual o tempo médio que levará para ir trabalhar em Quebec, pois irei me formar em Engenharia Mecatrônica no final de 2013.
      3- as empresas interessadas em meus serviços poderão esperar por este tempo ou seria melhor esperar pela proxíma missão?

Desde já agradeço!

Mama
      Participante

@Lu_campinas wrote:

Olá Márcia

Acabei de enviar um CV para uma vaga, e vi no site que a data limite foi prorrogada até 12 de agosto.

Será que eu posso “melhorar” o Currículo, e mandar novamente?

Obrigada e um abraço,

Luciana

Lu, nao vale a pena, so vai dobrar o trabalho do selecionador, e tenho certeza que seu CV deve estar bom o suficiente!

;)

erismarlima
      Participante

Olá Mama! Tendo em vista a demanda para profissionais de CNC ser alta como já citou noutro post,´seria sonhar demais com outro recrutamento em 2013 com vagas para esse profissional?

Marco Aurélio
      Participante

Mama

Olá, meu nome é Marco tenho interesse em fazer imigração para Quebec com minha família tenho cerca de 6 anos de experiência na área de Usinagem cnc, minha esposa é enfermeira a 5 anos temos chance boa de conseguir a imigração, tem o valor do salario para cnc e minha esposa terá facilidade para trabalhar como enfermeira, obrigado.

ubel
      Participante

Olá Mama,
      Meu nome é Ubel,sou Operador e Programador CNC gostaria de participar nos próximos recrutamentos para qualquer lugar de Canada, Tenho disponibilidade de viagem ,Inglês intermediário , solteiro.
      Agradeço desde já um possível contato.
      Obrigado.

Mama
      Participante

oi pessoal,
      um bom site para consultar vagas e se candidatar e
      http://www.quebecentete.com/fr/travailler-a-quebec/categorie-offres-demploi/manufacturier/

Bonne chance

marcia

De Mendonca
      Participante

@Mama wrote:

oi pessoal,
      um bom site para consultar vagas e se candidatar e
      http://www.quebecentete.com/fr/travailler-a-quebec/categorie-offres-demploi/manufacturier/

Bonne chance

marcia

Bonjour Marcia,

Tenho um amigo que só fala inglês e trabalha com torno CNC na Valeo (ele já é supervisor) e está querendo um emprego nesta área em Quebec, vou passar o e-mail dele pois eu não tenho o seu email, se você preferir me passe o seu e-mail que eu passo pra ele bem rápido.

Denes Orlando denesorlando@hotmail.com

Cordialmente,
      Rafael De Mendonça

ubel
      Participante

Hola Marcia,

Obrigado pelo site. Estarei consultando Vagas de operador e programador CNC também se alguém souber de este tipo de vagas favor deixo meu email ubelleon@gmail.com

att. Ubel

qcentete
      Participante

Ola Pessoal,

Vocês já consultaram as vagas da Missao 2013? Tem vagas para operador e programador CNC: http://secure.manitou-psa.com/pages/qint/ofertas-de-emprego.html

Sucesso!

bruxxi
      Participante

Alguma novidade nesta area para 2014 ou 2015??

JAKSON
      Participante

Olá Márcia!

Meu nome é Jakson Douglas, 39 anos, casado, 1 filho, sou programador operador de torno cnc.Estou a procura de uma oportunidade para trabalhar com Torno CNC ai no Canadá, vejo muitas vagas em Calgary e Quebec, já ministrei aulas no Senai em São Paulo e atualmente trabalho com Oil & Gás inclusive pedi desligamento da empresa hoje não tenho visto só passaporte vou correr atrás de tudo.
      Fora isso faço um trabalho social para pessoas que querem trabalhar com torno cnc, criei um canal no youtube para ministrar aulas. Cansei de trabalhar aqui no Brasil igual loco e não ser reconhecido…..chega.
      Você poderia me ajudar Márcia???
      Segue meu contato = http://www.visualcv.com/turnercnc

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.