Home › Fórum › Informações Gerais › Língua Francesa › Cursos no Brasil › Procuro professor particular Francês/Inglês em Brasília
- Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 12 meses atrás por falcaina.
-
AutorPosts
-
-
8 de novembro de 2010 às 21:06 #7097FilipevsmParticipante
Olá pessoal!
Estou a procura de professores de ambas as línguas, francês e inglês em Brasília para foco no aprendizado, simulações de entrevistas e preparatórios de certificações de proficiência.
Alguém poderia me indicar um bom professor de qualquer uma destas línguas?
Obrigado!
-
10 de novembro de 2010 às 00:02 #42074silvana RodriguesParticipante
Olá,
Fiz minhas aulas particulares de francês com uma professora da UnB. Ela tem experiencia nessa area. Meu e-mail é silvalot@hotmail.com. Qualquer coisa é so me mandar um e-mail.
-
11 de novembro de 2010 às 00:29 #42090I_T_AParticipante
Filipe,
conheço uma professora de francês que trabalha na embaixada da França e que inclusive passou pelo processo de imigração do QC (portanto conhece bem o processo) mas ainda está em Brasília. Se tiver interesse me passe uma mensagem privada com seus dados de contato que repasso a ela e peço para entrar em contato. Não posso passar os dados dela aqui sem antes perguntar a ela.
Abs.,
Ivan.
@Filipevsm wrote:
Olá pessoal!
Estou a procura de professores de ambas as línguas, francês e inglês em Brasília para foco no aprendizado, simulações de entrevistas e preparatórios de certificações de proficiência.
Alguém poderia me indicar um bom professor de qualquer uma destas línguas?
Obrigado!
-
11 de novembro de 2010 às 17:04 #42100LaeRafaParticipante
Oi Filipe.
Não conheço professores de inglês aqui…Mas nós começamos nossas aulas particulares semana passada. Desistimos do curso regular da Cultura (apesar de termos amado!) apenas por agora, afinal dezembro já está aí. Depois de um breve pesquisa (custo e benefício) começamos as aulas na Global, na 309 norte. O preço da hora aula é pelo casal (alguns lugares cobram individual mesmo sendo a mesma aula), o que facilitou bastante. O professor está fazendo uma revisão ans nossas dificuldades e vamos começar a trabalhar os assuntos da entrevistas (mercado de trabalho, experiência profissional, etc). Se eu não me engano, lá eles têm 3 professores de francês, sendo que dois nativos e uma que morou muitos anos na França.
Estamos gostando muito! -
16 de novembro de 2010 às 17:50 #42157FilipevsmParticipante
Obrigado pelo apoio de todos! Foi de grande ajuda!
-
14 de fevereiro de 2011 às 16:30 #43262Prof. AndreParticipante
[texto editado pela moderacao.
Leia as regras de uso do foum:
“…4 – DAS PROPAGANDAS E ANÚNCIOS
4.1) – Você pode utilizar a sua assinatura (bloco de texto inserido automaticamente ao final de cada mensagem, configurável ao acessar o seu perfil) para fazer conhecer seu serviço, comércio, website, etc. desde que isto seja feito de maneira consciente e não impositiva ou excessiva. É proibido o uso dos fóruns para fins de promoção de produtos, websites, spam, serviços, comércio, etc, de maneira abusiva. Em casos onde isto ocorra, o usuário poderá ter sua mensagem editada, privilégios de uso do fórum restringidos ou mesmo terminados. O uso do fórum para divulgação de esquemas de “pirâmides”, ganhe dinheiro fácil, etc, não será tolerado.
4.2) É proibido qualquer tipo de propaganda comercial ou propaganda de sites que tenham objetivo comercial, a não ser para anunciantes devidamente cadastrados (usuários pagantes que terão direito de fazer propaganda em suas assinaturas).
…”Fonte: http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/124.html?f=1 ]
-
25 de novembro de 2011 às 16:58 #48354falcainaParticipante
************* Editado pela moderacao **********
Ola Francisco,
se desejar fazer uma publicidade paga entre em contato com Bruno Bertelli, por favor.
Sugiro que leia as regras de usio do forum, sobretudo no que tange à utilizacao de publicidade aqui no forum.
http://www.brasilquebec.com/component/p8pbb/1/124.html?Itemid=0
4 – DAS PROPAGANDAS E ANÚNCIOS
…
4.2) É proibido qualquer tipo de propaganda comercial ou propaganda de sites que tenham objetivo comercial, a não ser para anunciantes devidamente cadastrados (usuários pagantes que terão direito de fazer propaganda em suas assinaturas).atenciosamente
QUARTA PROPAGANDA DO MESMO CURSO!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.