PROCURO: Professor de Francês na Zona Sul do Rio de Janeiro Home › Fórum › Informações Gerais › Língua Francesa › Cursos no Brasil › PROCURO: Professor de Francês na Zona Sul do Rio de Janeiro Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 8 meses atrás por julianojulio. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 15 de março de 2006 às 20:11 #4087 julianojulioParticipante E ae… Estou à procura de um professor de Francês, para dar aulas particulares na Zona Sul do Rio de Janeiro. Se mais alguem estiver procurando, me envie uma MP, poderemos montar uma turma e negociar preços assim que encontrarmos o professor… : P Abraços! 15 de março de 2006 às 20:54 #8748 Dri_TorresParticipante Olá a todos do RJ, Aqui vai mais o nome de dois professores no RJ: Beatriz (21) 2274-9165 Noel (21) 9121-3181 Não os conheço, é somente contatos que fui guardando ao longo das pesquisas. Abraços 15 de março de 2006 às 22:33 #8749 julianojulioParticipante Obrigado Dri… Vou entrar em contato com eles… O conhecimento e contatos que vcs adquiriram nesse tempo é valioso hein!! ; ) Abraços… Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar