Procuro Prof. Particular – Campinas Home › Fórum › Informações Gerais › Língua Francesa › Cursos no Brasil › Procuro Prof. Particular – Campinas Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por marsonfamily. Visualizando 1 resposta da discussão Autor Posts 12 de agosto de 2010 às 16:15 #6977 gustavobkParticipante Pessoal, estou passando a semana trabalhando em Campinas e, infelizmente, as aulas na Aliança Francesa já começaram. Portanto, gostaria de saber se alguém conhece um(a) bom(boa) professor(a) particular de francês para indicar? 13 de agosto de 2010 às 00:10 #40574 marsonfamilyParticipante Com a permissao da prof Lourdes passo os dados: Nome Lourdes Pataca Bairro Barão geraldo Cidade Campinas Estado São Paulo Telefone 32891393 Celular 92051957 Site http://prof-lourdes.blogspot.com/ Ela tem formacao na Franca e ja ajudou muitas pessoas a se preparar para a entrevista. Nos ajudou muito.. fizemos um mes intensivo com ela e, se nao fosse essa ajuda, nao sei se passariamos. Super recomendado!!! Autor Posts Visualizando 1 resposta da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar